Whindersson Nunes desabafa: “todo dia o povo dizendo que eu tô drogado ou pensando que eu vou morrer”

Por - 19/03/24 às 07:43

Whindersson Nunes desabafa: “todo dia o povo dizendo que eu tô drogado ou pensando que eu vou morrer"Whindersson Nunes de óculos e camiseta preta - Foto: Instagram

Whindersson Nunes, 29 anos, trouxe à tona um assunto que gerou preocupação entre os internautas nesta segunda-feira,18 de março. Através de sua conta no X, antigo Twitter, Whindersson fez um desabafo destacando as críticas que recebe pela forma como se expressa publicamente.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

O ponto de partida foi um apelo do comediante relacionado ao uso de áudios de seus vídeos. Whindersson pediu, com um toque de preocupação, que as pessoas removessem os palavrões desses áudios, pensando no público infantil que consome esses conteúdos indiretamente. “Um pedido às pessoas que usam áudios dos meus vídeos pra fazer animações, muitas pessoas vem dizer que seus filhos adoram, mas não sou eu quem produz esses vídeos, então se vocês puderem tirar os palavrões eu agradeço.”

Fabio Assunção e Daniel Alvim esclarecem briga: ‘Amigo é Assim’

A fala de Whindersson rapidamente se espalhou, gerando uma onda de preocupação entre seus seguidores, que interpretaram suas palavras sob uma luz mais sombria. Diante da reação, o humorista foi rápido em esclarecer que suas observações tinham mais a ver com questões legais e o futuro do seu conteúdo do que com qualquer preocupação sobre sua própria saúde ou bem-estar. “Gente, eu falo isso sendo adulto, se uma empresa, uma família ou alguém usa algo de outro, quando um morre as pessoas interessadas vão atrás de todo tipo de dinheiro, não to querendo morrer não, eu tô ótimo, gente. Estou falando sobre questões legais, mesmo”, explicou.

Filho mais velho de Luana Piovani já tem data para morar com o pai

O desabafo de Whindersson tocou num ponto sensível: a complexidade de ser verdadeiro em um espaço tão público e muitas vezes impiedoso como a internet. “O preço por falar abertamente as coisas é todo dia o povo dizendo que eu tô drogado ou pensando que eu vou morrer”, declarou.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×