Elas Por Elas: Isis abre o jogo com Giovanni sobre sua gravidez

Por - 19/03/24

Elas Por Elas- Isis (Rayssa Bratillieri)

Depois do baque de flagra a traição e a mentira de Cris (Valentina Herzsage), em Elas por Elas, Giovanni (Filipe Bragança) terá, enfim, uma alegria pra chamar de sua.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Admitindo que ama Ísis (Rayssa Bratillieri), o executivo só acenou o casamento indesejado com Cris porque a patricinha mentiu que estava grávida e chegou a ameaçar que abortaria.

Ao entender que tudo não se passava de um golpe da barriga e que sua mãe, Helena (Isabel Teixeira), sabia das armações de Cris, aliado ao fato de Marcos (Luan Argollo) estar morando na cobertura, ele decidirá sair de casa.

O que vai acontecer em Elas Por Elas

Desse modo, Giovanni vai procurar Ísis mais uma vez, para uma conversa séria: “Como é que eu pude duvidar de você? Como é que eu pude acreditar na Cris? Na minha mãe? No meu avô?”, dirá ele, emocionado.

“A Cris disse na frente de todo mundo que ela já sabia que a gravidez era falsa”, contará Gio. “Como é que é?”, questionará Ísis, em choque. “Isso mesmo, a Cris tava fingindo a gravidez. Tudo mentira. Eu mereço, sabia? Ser feito de bobo pra todo mundo ver! O pior é que eu acreditei, Ísis”, continuou.

Elas Por Elas: Enfim, a verdade

Gio, então, tocará o coração da amada: “Acho que eu quis acreditar nessa gravidez, porque tudo que eu mais queria era um laço de sangue. Um filho meu… Nosso”, afirmará Giovanni.

Elas Por Elas: Taís cai na armadilha de Roberto

O que eu ainda mais quero, Ísis, é um filho seu. É com você que eu quero formar uma família. Diz pra mim que não é tarde demais. Me dá uma esperança…”

A veterinária reagiu: “Não é tarde demais, playboy. E eu não vou te dar só uma esperança. Eu vou te dar um filho. Gio… Eu tô grávida”, revelará Ísis, chorando.

O que aconteceu na primeira versão

Na primeira versão de Elas por Elas, Gil (Lauro Corona) e Miriam (Tássia Camargo) se apaixonaram. Contudo, enfrentaram a resistência de Helena (Aracy Balabanian), que não aceitava o filho namorando a filha de sua maior rival, Adriana (Esther Goes).

Elas Por Elas: Relembre a emoção de Taís ao contar a verdade para Lara

Os dois personagens decidiram viajar juntos, mas como amigos e sem compromisso. Com isso, não deu pra entender, ao certo, se eles, em algum momento, retomaram o relacionamento ou não.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino