Suposta amante do Príncipe William rompe o silêncio

Por - 19/03/24 às 11:17

Lady Rose HanburyLady Rose Hanbury - Foto: Grosby Group

Lady Rose Hanbury cansou de ver seu nome envolvido nos boatos de romance com o Príncipe William, e resolveu falar de uma vez por todas.

Saiba tudo sobre Rose Hanbury, suposta pivô do sumiço de Kate Middleton

A mulher de 40 anos, amiga da família real, mãe de três filhos e casada com o marquês de David Cholmondeley desde 2009, precisou quebrar o silêncio em meio a rumores de que ela teve um caso com o marido de Kate Middleton.

Príncipe Harry, Kate Middleton e Príncipe William
Grosby Group

Através de seus advogados, ela assegurou à “Business Insider” que os boatos “são completamente falsos”.

Embora não falou em processo, o comunicado foi feito através de um de seus representantes legais.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Embora as especulações sobre um suposto namoro entre os dois remontem a 2019, os rumores aumentaram depois que o Palácio de Kensington anunciou que a Princesa de Gales, 42, seria submetida a uma cirurgia abdominal em janeiro.

A ausência de meses de Middleton da vida pública levou muitos a especular sobre o estado de seu casamento com William, 41, com quem ela divide três filhos, já que na foto polêmica de Dia das Mães, a princesa aparece sem seu anel de noivado e casamento.

Kate Middleton Reaparece!

Em meio a tanto drama na família real, não só pelas polêmicas envolvendo Kate Middleton e seu estado de saúde, como a doença do rei Charles, a Princesa de Gales reapareceu durante um passeio às compras com o Príncipe William.

Kate parecia saudável e feliz enquanto caminhavam até o carro, levando sacolas de compras.

A nova imagem de Middleton deixou os súditos mais tranquilos e com isso o Palácio de Kensington espera que ela possa seguir sua recuperação em paz.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×