Marion Cotillard assegura que boatos não afetaram trabalho

Por - 20/11/16 às 16:00

Reprodução/Instagram/@marioncotillard

Marion Cotillard participou na quinta-feira (17) do programa Today, onde foi entrevistada por Matt Lauer para promover seu novo filme com Brad Pitt, Aliados (Allied).

Devido ao seu divórcio com Angelina Jolie, Pitt não está participando das entrevistas para evitar o assédio dos meios sobre esse assunto.

E as entrevistas sobraram todas para Cotillard, que esteve no programa  falando sobre o longa onde ela e o ator interpretarm espiões e amantes durante a Segunda Guerra Mundial.

Marion foi alvo dos boatos com Pitt mesmo antes da separação do ator e Jolie. E Lauer quis saber o que ela aprendeu de lição depois de ser vítima dessas 'acusações falsas' de romance.

A atriz parecia desconfortável com o tema, mas respondeu: "Eu nunca tomo nada de forma pessoal quando algo realmente não me preocupa. E… então eu não levei isso pro lado pessoal porque, você sabe, eu não tinha nada a ver com esses rumores ou essas situações", explicou.

Lauer então declarou: "Mas você não permitiu que esses boatos afetassem sua experiência em fazer um filme incrível".

"Não! Quero dizer, eu năo dou energia a isso. E… foi uma experiência maravilhosa… foi maravilhoso trabalhar com um diretor visionário [Robert Zemeckis] e um ator incrível. Então isso é tudo o que importa", esclareceu.

No Brasil o filme Aliados estreia em janeiro de 2017.
 

---

Tags:


×