Meghan Markle faltará a compromisso com Donald Trump. Entenda!

Por - 27/05/19 às 17:00

Reprodução

Parece que Meghan Markle manteve suas crenças políticas, mesmo depois de se unir à Família Real. De acordo com a Fox News, a Duquesa de Sussex não vai almoçar com o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante o encontro do político com a Rainha Elizabeth II, em 3 de junho, no Palácio de Buckingham.

Segundo a publicação, Meghan, que ainda está de licença-maternidade, por conta do nascimento de seu filho e de Príncipe Harry, Archie Harrinson, não complementará o grupo presente para recepcionar a família Trump, composto por Príncipe Charles, Camila entre outros.

Porém, a presença de Trump pode ser algo desagradável para Harry. O portal Express Uk, Donald “perseguiu” a Princesa Diana durante um tempo.

"Ele bombardeava Diana com enormes buquês de flores", alegou,

"Ela ficou cada vez mais preocupada. Começou a sentir como se Trump estivesse perseguindo ela", afirmou Selina Scott, amigas do Duque de Sussex.

Para quem não se lembra, Meghan votou em Hilary Clinton nas últimas eleições dos Estados Unidos. Em declaração ao seu voto, a ex-atriz chamou Trump de misógino.

"Eu vou votar em Hillary Clinton, não porque ela é uma mulher, mas porque Trump tornou fácil ver que você não quer realmente esse tipo de mundo que ele está pintando”, disse Meghan, na época.

 

Leia mais:

Meghan Markle 'perde' ajuda da mãe nos cuidados com o filho
Archie Harrison recebe linda homenagem. Confira!
Compromissos reais estão afastando Príncipe Harry de Archie

---

Tags: