Meghan Markle ficou deprimida com decisão de cancelamento da Netflix

Por - 10/05/22

Meghan MarkleFoto: Reprodução/YouTube

Segundo a revista OK!, Meghan Markle ficou arrasada quando produtores da Netflix avisaram que sua série animada “Pearl” seria cancelada. Ela e o marido de Elton John, David Furnish eram produtores executivos do projeto, que já estava em via de desenvolvimento.

Leia+: Meghan Markle relembra tensão no nascimento do filho

A notícia do cancelamento foi um golpe para a Duquesa de Sussex, de acordo com fontes da publicação.

A revista afirmou: “A Netflix está enfrentando uma crise após a queda de assinantes que sofreu nas últimas semanas, por isso decidiu demitir funcionários e cancelar projetos, incluindo a série animada Pearl”, comentou.

Meghan e sua equipe tentaram salvar o projeto e o emprego de quem está trabalhando nele, mas não conseguiram, deixando a esposa do Príncipe Harry, deprimida e frustrada.

“Pearl” era para Meghan, a cereja do bolo de seu contrato com a Netflix. Isso porque o objetivo da animação era ‘celebrar mulheres extraordinárias ao longo da história’, e uma delas era a falecida sogra, a Princesa Diana.

Leia+: Meghan Markle e Príncipe Harry fizeram treinamento de segurança

De momento a Duquesa de Sussex retirou tudo o que fazia referência à série, do site da Archewell.

Antes de o príncipe Harry e Meghan Markle deixarem a família real, eles viajaram pelo mundo para diversos compromissos reais, e na maioria das vezes eles embarcavam no avião particular de Harry, mas agora contam que em uma dessas viagens dos Duques de Sussex, um incidente aéreo quase mudou a história de suas vidas para sempre.

Leia+: Série da Netflix de Meghan Markle e Príncipe Harry é cancelada

Segundo relatos da revista New Idea Royals, algum tempo atrás, o príncipe e sua esposa estavam a caminho de Amsterdã em um jato privado alugado pela realeza. Eles levaram o susto de suas vidas quando um raio atingiu a aeronava deixando todos muitos tensos e nervosos à bordo.

De acordo com fontes da publicação, o momento tornou-se assustador para todos os que estavam no transporte aéreo, pois não sabiam o que estava acontecendo.

Felizmente o incidente não passou à história, mas o avião teve de ser reparado, pois a parte frontal do nariz foi fraturada e um novo teve que ser instalado.

Leia+: Harry e Meghan estarão no Jubileu de Platina da rainha

A revista afirma que, apesar do incidente, eles conseguiram pousar no aeroporto de Schiphol, na época, sem complicações. Tratava-se da viagem que eles fizeram em 2018 à Holanda para participar de uma festa privada da inauguração de uma franquia do clube privado Soho House, de seu amigo Nick Jones.

O tabloide revela ainda que o casal ficou hospedado com Eddie Redmayne na ocasião.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.