Melhores momentos da família Teló!

Por - 30/12/20

Reprodução/Vídeo

            

A família Teló é uma das  sensações da internet e nós podemos provar! 

Sim, não tem jeito. A família Teló para a internet a cada novo post, vídeo e qualquer conteúdo na timeline. Tais Fersoza, Michel Teló, Melinda e Teodoro, enche instagram de fofura  e o papai e mamãe babões adoram dividir o dia a dia com as crianças com o seguidores. Para vocês terem uma ideia do sucesso, juntando os dois perfis, Michel Teló e Taís somam mais de 25 milhões  de followers. Além disso, vale salientar que a atriz passou o número do maridão, ou seja, ela se tornou a grande influencer da família.  

 

Michel Teló e Taís Fersoza encontraram Lulu Santos e o noivo em Miami

Diante disso, nada mais justo do que começar nossa lista de momentos maravilhosos da família com um vídeo diretamente do Tiktok. Fazendo a trend onde você escolhe uma opção ou a outra, o casal fez um post divertidíssimo e viralizou. 

Outro momento delícia da família, foi divulgado pela Taís. A atriz fez um tbt de uma das viagens mais recentes com as crianças, para Beaver Creek, no Colorado, Estados Unidos, onde os pequenos roubaram a cena usando as roupas próprias para encarar e neve e o frio. 

Esse IGTV é para morrer de amores! Nem eu aguentei e fiquei vi várias vezes enquanto montava esse vídeo, gente.  Teodoro e Melinda pegaram o celular de Teló e se gravaram cantando a música  do papai. Com mais de 1 minuto, o vídeo é totalmente caseiro e as crianças mostram que sabem a letra todinha do começo ao fim.  Quem aguenta? 

Em outro momento TBT, dessa vez publicado pelo cantor, Michel postou a primeira foto que ele e Taís tiraram junto, em um camarote no carnaval no Rio de Janeiro. Na legenda, ele contou um pouco da história deles, revelou que se apaixonou pelo cheiro dela assim que sentiu e que sua vida mudou desde que os dois se cruzaram pela primeira vez. Romântico o boy, né? 

Em mais um vídeo do tico e teco, também conhecido como Tiktok, Taís e o sertanejo fizeram outra  trend muito legal, onde o casal escuta um áudio e revela quem é o mais ciumento da relação, quem fica mais tempo no celular e outras curiosidades da vida a dois. 

Eu não sei vocês, mas eu sou apaixonada por essa família, meu povo. Tão difícil achar a galera mais real na internet e que mostra  os bastidores  da coisa toda e os dois, tanto Teló quanto Taís, fazem questão de mostrar e dividir com os fãs e com público a vida como ela é.

---

Tags: ,