Menino ucraniano que Elton John quis adotar vai morar com a avó

Por - 08/02/11 às 08:22

Reprodução

O bebê que Elton John não conseguiu adotar em 2009 vai deixar o orfanato ucraniano em que vive para morar com sua avó, poucos dias depois que o cantor se comprometeu a não abandoná-lo.

John  e seu marido David Furnish tentaram se tornar pais de Lev depois de se apaixonarem por ele, há dois anos, durante uma visita à Europa Oriental com membros da Aids Foundation criada pelo músico.

O pedido de adoção foi rejeitado por autoridades ucranianas por causa da orientação sexual do casal e da idade do cantor, que estava com 62 anos.

Elton e David se tornaram pais de Zachary, que nasceu de uma mãe de aluguel no dia 25 de dezembro, mas disseram, no início de fevereiro, que não desistiriam de Lev e que o ajudariam a encontrar um novo lar.

“Nunca desistirei de Lev, mas tudo se tornou terrivelmente complicado. E no meio disso existe um pequeno menino que está sofrendo. Isso me faz chorar. Vou tirá-lo de lá. Esta é uma criança que mudou meu coração, que plantou uma semente. Nunca desistirei dele,” disse Elton.

E agora o sonho de John se tornou realidade. Lev e seu irmão poderão ir morar com sua avó, Yulia Ageyeva, segundo o News of the World.

“Eu vou adorar tomar contar deles,” disse  Ageyeva.

Lev e Artyon não puderam ser adotados porque sua mãe, Marina, era alcoólatra e soropositiva e entregou os meninos para a assistência social por não poder cuidar deles, mas não abriu mão de seus direitos por achar que se recuperaria. Marina morreu em agosto de 2010.

Yulia, 57, e seu marido entraram com pedido de adoção e aguardam decisão do governo.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

---


×