Michael Douglas teme que os filhos herdem seus vícios do passado

Por - 04/12/18 às 11:00

Grosby Group

Em uma nova entrevista ao jornal Daily Express, o ator Michael Douglas confessou uma grande preocupação que tem: teme que seus filhos mais novos, com Catherine Zeta-Jones, possam ter herdado seus genes de dependência química.

O astro de 74 anos foi para reabilitação por álcool e drogas no passado, além de perder um meio-irmão mais novo por causa de uma overdose acidental e ver seu filho mais velho, Cameron, de 39 anos, lutar contra o vício em heroína.

E agora disse estar preocupado que seus dois filhos – Dylan, de 18 anos, e Carys, de15 – também sejam suscetíveis ao vício, e por isso está se certificando de que eles mantenham um olhar mais próximo sobre seus hábitos.

 "Eu acho que você aprende sobre genética, entre outras coisas, então você sabe que tem que ter mais cuidado. (O vício) está de ambos os lados da minha família (…) nós temos conversas sobre isso.", explicou.

O filho de Michael, Cameron, foi preso por porte de drogas em 2010 e sua sentença quase dobrou em 2011, depois que ele foi encontrado tentando vender remédios para outros presos.

Cameron foi libertado em 2016 após longos períodos em confinamento solitário, e o ator de 'Instinto Selvagem' recentemente descreveu a provação como 'muito dolorosa e difícil', mas disse estar contente por ele ter finalmente mudado sua vida.

"A luta do meu filho foi um pesadelo. Foi estressante para todos os envolvidos, muito doloroso e difícil. Ele está fora da prisão há um ano e meio e está ativamente buscando sua carreira. Estou feliz em dizer que ele está em ótima forma agora.", disse Douglas.

O ator se tornou avô em dezembro passado, quando Cameron e sua namorada Viviane Thibes deram as boas vindas à filha Lua.

Catherine Zeta-Jones fala de acusações contra Michael Douglas
Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas comemoram aniversário ao som de João Brasil
Ryan Gosling, Mel Gibson e Michael Douglas podem estar em filme sobre George Michael

---