Miguel Falabella comenta assalto sofrido por seu vizinho

Por - 25/01/06 às 12:12

O ator Miguel Falabella, um dos muitos famosos que moram no condomínio Jardim Itanhangá, zona oeste do Rio, ao comentar o assalto sofrido por um vizinho, acabou fazendo um desabafo. O ator disse ao Jornal O Dia, desta quarta-feira, 25, que atualmente não existe mais a história de que morar em condomínio traz mais segurança.

“O Rio é terra de ninguém, está entregue. A gente reza na hora de sair, de dormir, reza para voltar para casa. Infelizmente, não tem mais como fugir disso, é só rezar”, desabafou Falabella, que já teve um apartamento, em Ipanema, invadido.

Além de Miguel Falabella, moram no mesmo local, que reúne 18 condomínios, o casal Edson Celulari e Cláudia Raia, além do vice-governador, Luíz Paulo Conde e do presidente da CBF, Ricardo Teixeira. O assalto foi praticado por um trio de bandidos que além de invadir a casa do empresário Marcelo Joaquim Ferreira, feriu a mulher dele, Cristina Corte Real Ferreira, e amarrou com fita crepe a filha do casal de apenas 11 anos.

Os ladrões ainda agrediram Marcelo com coronhada, socos e pontapés, antes de pegarem alguns pertences. O empresário foi obrigado a levar, em seu carro, os bandidos até a Rocinha, favela que fica próxima da Estrada do Itanhangá, onde se localiza o complexo de condomínios.

 

---


×