Miley Cyrus insinua ser bissexual
Por Redação - 06/05/15 às 12:18
Miley Cyrus afirmou que nem todos os seus relacionamentos foram "heterossexuais". A cantora, que recentemente se separou de Patrick Schwarzenegger e já foi noiva de Liam Hemsworth, insinuou que ela poderia ser bissexual enquanto lançava sua nova fundação Happy Hippie Foundation para ajudar jovens desabrigados e LGBT.
Ela não entrou em detalhes sobre seu comentário, de acordo com o jornal The Washington Post, mas espera usar sua imagem provocativa para promover questões mais importantes no futuro.
"Ninguém deveria ter que esconder quem realmente é, não importa qual seja seu nome, sexo ou status. É por isso que Happy Hippies estão aqui para dizer que cada vida é valiosa!. A posição em que estou, eu sinto que tenho um monte de poder. Mas tantas crianças não se sentem dessa forma. Eles estão sob o domínio de seus pais. Quando você tem todos os olhos em você, o que você está dizendo? E isso é o que eu tive que me perguntar muito. É como, eu sei que você vai olhar para mim mais se meus seios estão para fora, então olhe para mim. E então eu vou te contar sobre a minha fundação por uma hora e totalmente importunar você", disse.
Miley também admite que teve dificuldade com as expectativas tradicionais de gênero quando era mais jovem.
"Eu não queria ser um menino. Eu meio que queria ser nada. Eu não me relaciono com o que as pessoas diriam que define uma menina ou um menino e eu acho que isso é o que eu tinha que entender: ser uma garota não é o que eu odeio, é a caixa onde eu sou colocada", disse à revista Out.
Excêntrica! Miley Cyrus usa terceiro olho para circular por Nova York
Miley Cyrus dá sua causada de sempre com foto bem sem vergonha
Miley Cyrus encara caminhada pelas montanhas de Los Angeles
Será? Miley Cyrus pode estar vivendo um 'remember' com Liam Hemsworth
Miley Cyrus dá beijo na boca de porco
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.