Milton Gonçalves segue internado na UTI e apresenta melhoras

Por - 25/02/20

Divulgação/TV Globo

Aos 86 anos, Milton Gonçalves segue internado na UTI do Hospital Samaritano, unidade Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

No último dia 10, Milton sofreu um AVC e, seguno boletim divulgado pela assessoria do hospital, ele apresentou melhora clínica nesta terça-feira (25).enta melhora clínica.

 

Boletim

"O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves permanece internado na unidade neuro intensiva em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. O estado de saúde do paciente é estável, com melhora clínica e dos exames laboratoriais".

O mais recente trabalho do ator na TV foi no final de 2019, no especial de Natal Juntos a Magia Acontece, onde ele se vestiu de Papai Noel.

 

Cirurgia

Milton Gonçalves passou por uma cirurgia após sofrer um AVC. O veterano ator, de 86 anos, foi internado na última segunda-feira (10), na unidade neuro intensiva do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

O hospital emitiu um boletim médico: "O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira,10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados".

 

Pedido de orações

 

Catarina Gonçalves, filha de Milton Gonçalves, revelou em entrevista para a Quem que seu pai já está melhor, após sofrer um AVC e passar por uma cirurgia

Seu estado de saúde ainda precisa de cuidados, de acordo com boletim oficial divulgado, mas à publicação a filha declarou que está tudo bem com ele.

Catarina aproveitou a ocasião também para agradecer as mensagens de apoio e o carinho dos fãs e pediu para que continuem com as orações. 

"Meu pai está bem e gostaríamos de mandar um abraço para as pessoas que estão mandando energia positiva e carinho para a gente. Queremos agradecer a todos vocês e pedir que continuem rezando e mandando muito amor, estamos muito felizes com esse carinho", comentou. 

Catarina é a filha caçula de Milton Gonçalves, com 44 anos. O artista também é pai de Maurício, de 53 anos, e Alda, de 50.

---