Morando em Nova Iorque, Renata Ceribelli diz que os homens de lá ‘não são travados’

Por - 12/05/15 às 09:19

Ag News

Renata Ceribelli acredita, como muitos, que tudo vem a calhar e nada acontece por acaso. Tanto que não haveria melhor momento para aceitar a proposta de trocar o Brasil pelos Estados Unidos, no exato momento em que acabava de se separar do marido. Foi em Nova York que a jornalista se recuperou do fim do relacionamento de nove anos com o advogado Gustavo Brigagão.

"Eu nunca pensei tanto sobre minha vida. Ando tanto por esta cidade que fico refletindo sobre tudo. É uma pós-graduação. Um encontro pessoal importante aconteceu aqui, até por eu estar sozinha”, disse ela à revista Contigo!.

Primeira correspondente do Fantástico  nos Estados Unidos, ela falou ainda sobre as diferenças entre os homens nos dois países.

“Dizem que o brasileiro é mais atirado, mas não é bem assim. O jeito como chegam em você muda, mas não achei os americanos travados, como dizem. Inclusive, são tão animados quanto os brasileiros. Uma coisa é verdade: o homem daqui é mais educado, mais cavalheiro. Não é menino”, comparou.

Renata Ceribelli mantém a forma correndo na orla do Leblon
Renata Ceribelli cuida da beleza em salão no Rio de Janeiro
Renata Ceribelli faz exercícios na Lagoa Rodrigo de Freitas
Renata Ceribelli faz corrida na areia do Leblon

---