Morre Marcos Manzano, o criador do Clube das Mulheres
Por Redação - 14/11/20 às 10:40
O ator Marcos Manzano, criador do Clube das Mulheres no Brasil, morreu na sexta-feira (13), aos 61 anos, em São Paulo. Seu sócio, Focca Barreto, contou que o empresário foi submetido a uma cirurgia cardíaca e não resistiu. A informação foi confirmada pela casa noturna por meio de comunicado oficial.
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do sócio e apresentador Marcos Manzano ocorrido hoje, no início da tarde. O Clube das Mulheres expressa condolências a todos os seus familiares, fãs e amigos", diz a nota.
Sucesso na TV
Presença garantida em programas de TV entre os anos 1990 e 2000. Manzano já deu expediente em novelas, como Vale Tudo (1988). Nos capítulos finais da trama, ele interpretava um príncipe italiano.
Mas seu sucesso nacional aconteceu em 1992, ao participar da novela De Corpo e Alma, de Gloria Perez. A trama tinha um núcleo fixo no Clube das Mulheres e ele aparecia exercendo a função de apresentador do local, a mesma da vida real.
Sua participação mais recente na TV foi em fevereiro deste ano, no humorístico A Praça é Nossa, no SBT. Ele era casado com Valéria Rodrigues e não deixa filhos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.