Morte de Chris Penn foi acidental, diz polícia

Por - 15/02/06 às 16:21

O ator Chris Penn morreu acidentalmente por causa de um aumento do coração e dos efeitos de uma combinação de vários medicamentos, segundo a autópsia e os exames toxicológicos a que o corpo foi submetido.

As autoridades de Los Angeles emitiram um comunicado na última segunda-feira, dia 13, confirmando as razões da morte do irmão mais novo de Sean Penn, em seu apartamento de Santa Monica na Califórnia, no dia 24 de janeiro.

Os testes apontaram como causas da morte uma não específica cardiomiopatia (aumento do coração) somada ao efeito de múltipla medicação.

Um investigador disse:

“Tudo indica que a morte foi um infeliz acidente. Sabemos que ele tomava muitos remédios, inclusive prometazina com codeína, que influiu muito para a morte. Não sabemos quanto ele ingeriu do medicamento e quanto. Há muitas questões que não foram esclarecidas com os exames, mas a morte foi acidental.”

Chris, 40 anos, estrelou filmes como A Hora do Rush, Starsky & Hutch, True Romance and The Funeral, pelo qual o ator ganhou um prêmio em 1996 no Festival de Cinema de Veneza.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.