Motorista que bateu no carro de Jennifer Lopez é condenado por dirigir alcoolizado

Por - 26/03/15 às 18:24

Grosby Group

O homem que bateu no Rolls-Royce de Jennifer Lopez, em setembro do ano passado, foi acusado de dirigir alcoolizado. Robert John Reitz, de 54 anos, foi sentenciado nesta quarta-feira (25), em Los Angeles, a três anos em regime aberto, além de ser obrigado a frequentar um programa de reabilitação.

As autoridades confirmaram que o motorista tinha uma porcentagem de 0,17 de álcool no sangue, duas vezes a mais que o limite legal permitido. Esse valor foi constatado após três horas da batida.

A cantora e seus filhos gêmeos, Max e Emme, de 7 anos, assim como a sua amiga Leah Remini, estavam viajando pela autoestrada na Costa do Pacífico, em Malibu, quando foram atingidos na traseira pelo carro de Reitz, que fugiu rapidamente do local sem prestar nenhum tipo de socorro.

Todos ficaram abalados com o incidente e chamaram a polícia para relatar detalhes do ocorrido. As autoridades logo encontraram o motorista fujão próximo do local dos fatos e o levaram para averiguações.

Na época, a cantora usou o Instagram para desabafar sobre a sua frustração com o ocorrido logo após o acidente. Em uma foto ao lado da amiga Leah sentadas no veículo, ela escreveu: "Dirigindo bem até algum bêbado imbecil bater no carro! Graças a Deus todos estão bem".

Vestido deixa curvas de Jennifer Lopez em evidência
Jennifer Lopez aposta em look elegante para divulgar sua linha de roupas
Jennifer Lopez para tudo em première ao lado de seus gêmeos
Jennifer Lopez (não) combina cachecol de pele com calça de moletom
Jennifer Lopez pode protagonizar filme sobre cantora mexicana morta em acidente de avião

---

Tags: