Namorada de P. Diddy reage à nova paternidade do cantor

Por - 13/12/22

Diddy e Yung MiamiDiddy e Yung Miami / Reprodução / Instagram /@yungmiami305

A rapper Caresha Brown Lee, mais conhecida como Yung Miami, não gostou nada de ser questionada nas redes sociais sobre a nova paternidade de seu namorado Sean ‘Diddy’ Combs, que anunciou no fim de semana o nascimento de seu sexto filho, uma menina, que a imprensa local descobriu que era fruto de um relacionamento relâmpago com uma mulher chamada Dana Tran, de 28 anos.

Leia+: Imprensa descobre quem é a mãe da bebê de P. Diddy

Miami reclamou dos questionamentos no Twitter e avisou que não é segundo lugar de ‘nenhuma cadela’.

“Não estou do lado de ninguém, vamos apenas deixar isso claro nessa boa segunda-feira… eu não estou em segundo lugar para nenhuma cadela”, reagiu, assegurando que não ficou brava com isso.

E avisou: “Diddy não vai nem olhar metade de vocês, vadias! A maioria de vocês está orando por uma estrela cadente, por favor, plssssssss!!!!!!!”.

Parece que por conta da nova paternidade de Diddy, ela agora confirmou que está solteira.

Ao ser questionada, respondeu: “Eu não quero um homem porque todos vocês estão no meu dm.”

Mas assim que a identidade da mãe da pequena Love Sean Combs foi revelada na imprensa, os ‘investigadores’ de plantão fizeram algumas descobertas sobre Dana Tran.

Uma fonte do site TMZ revelou que a mulher asiática era casada e que o marido a deixou. Só não está claro se eles se separaram antes da gravidez, ou se foi agora que a notícia viralizou.

Dana Tran grávida do bebê de P. Diddy / Reprodução / Instagram/

Sean “Diddy” Combs revelou a chegada surpresa de sua filha através dos stories do Instagram, mas manteve a identidade da mãe da criança em segredo. Porém, a imprensa local correu atrás para saber quem é a mãe da pequena Love Sean Combs, que de acordo com o site TMZ nasceu em 15 de outubro, em um hospital de Newport Beach, na Califórnia.

Leia+: P. Diddy está saindo com rapper Yung Miami

A mãe da criança é Dana Tran, uma jovem de 28 anos que trabalha na indústria de segurança cibernética. O TMZ conseguiu a certidão de nascimento da bebê.

Ela é o sexto filho biológico do rapper e produtor, que também considera como seu o primeiro filho de sua falecida mulher Kim Porter, Quincy Combs, de 31 anos.

Em sua mensagem no Instagram ele incluiu Quincy e sua mãe Janice Combs:

“Sou muito abençoado por receber minha filhinha Love Sean Combs no mundo. Mama Combs (Janice), Quincy, Justin, Christian, Chance, D’Lila, Jessie e eu amamos muito você! Deus é o maior!”, escreveu.

Assim que a identidade de Dana foi descoberta, ela deletou sua conta do Instagram.

Leia+: Diddy esteve na formatura das filhas gêmeas

Diddy está namorando Yung Miami desde o início deste ano, mas eles disseram à revista XXL em setembro que o romance deles não é exclusivo.

“Ele vê outras pessoas e eu vejo outras pessoas. Eu sou jovem. Eu estou namorando. Eu estou me divertindo e ele está fazendo a mesma coisa”, garantiu Yung, cujo nome real é Caresha.

A notícia circulou no fim de semana quando o rapper e produtor anunciou através dos stories do Instagram, que sua família aumentou após o nascimento de sua nova filha, uma menina que se chama Love Sean Combs. Em sua postagem, o cantor não explicou quem é a mãe da bebê, embora sabe-se que ele está em um relacionamento com a rapper Yung Miami desde 2020.

Leia+: Estátua de P. Diddy é decapitada em museu

Diddy escreve: “Sou tão abençoado por receber minha filhinha Love Sean Combs no mundo. Mama Combs, Quincy, Justin, Christian, Chance, D’Lila, Jessie e eu amamos muito você! Deus é o maior!”, disse emocionado.

Não está claro quando essa criança nasceu, mas o site TMZ descobriu que a bebê nasceu em outubro em um hospital de Newport Beach, Califórnia. Mas o nome da mãe ainda não foi revelado.

Os fãs logo correram para o Instagram de Miami para buscar alguma pista da gravidez, porém em nenhuma imagem a rapper aparece grávida, o que levou os seguidores a questionarem se ela é a mãe da criança ou se a bebê é fruto de uma traição do produtor.

Leia+: P. Diddy diz que a vida melhorou depois da Covid-19

O TMZ afirma: “Isso está pegando a internet de surpresa … já que ninguém parecia saber que Diddy estava esperando um bebê ultimamente. Sabemos que ele está em um relacionamento poliamoroso com Yung Miami – mas não há nenhuma sugestão de que ela seja a mãe, já que ela não apareceu grávida. Eles foram vistos juntos na semana passada, e YM parece mais magra do que nunca. Também não está totalmente claro neste momento se Miami estava ciente desse filho de Diddy. “.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.