Namorada de Rafael Miguel agradece apoio que tem recebido

Por - 11/06/19 às 12:50

Reprodução/Instagram

Por meio de sua página no Twitter, nesta terça-feira (11), Isabela Tibcherani desabafou sobre a morte do namorado, Rafael Miguel. O ator e seus pais, João e Miriam, foram mortos no último domingo (9), e o próprio pai de Isabela, Paulo Mathias, é o principal suspeito do crime.

Por meio da rede social, entre outras coisas, ela agradeceu todo o apoio e o imenso carinho que tem recebido, após tal tragédia.

“Agradeço por todo o apoio recebido, de todos. Tem sido crucial pra manter a força. Preciso de tempo pra respirar e assimilar tudo. Apenas respirar, orar. Mais uma vez, obrigada por tudo”, chegou a escrever Isabela.

Rafael Miguel ficou conhecido, pelo Brasil todo, principalmente após participar de um comercial, em que pedia para a mãe comprar brócolis, no supermercado.

Entenda o caso

Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados a tiros no domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. Segundo a Polícia Civil, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, cometeu o crime por não aceitar o namoro de Rafael com sua filha de 18 anos. O autor dos disparos fugiu.

Rafael interpretou o personagem Paçoca na novela Chiquititas, do SBT, e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. O jovem ainda esteve em novelas como Cristal, Pé na Jaca, Cama de Gato e o especial de fim de ano O Natal do menino imperador.

Visivelmente abalada, namorada se despede de Rafael Miguel
Namorada de Rafael Miguel desabafa: 'A gente vai se encontrar'
Irmã de Rafael Miguel faz homenagem para a família
Namorada de Rafael Miguel sobre o pai: 'Planejou tudo'


×