Namorada de Rafael Miguel desabafa: ‘A gente vai se encontrar’

Por - 10/06/19 às 16:07

Reprodução/Facebook

Isabela Tibcherani decidiu usar sua página oficial no Facebook, na tarde desta segunda-feira (10), para fazer mais um emocionante desabafo, após a morte de seu namorado, Rafael Miguel.

O ator e os pais, João e Miriam, foram mortos, ainda no último domingo (9), e o pai da própria Isabela, Paulo Mathias, é o principal suspeito de tal crime.

“Não vou esquecer jamais do nosso habito de conversar em inglês, que era algo nosso, algo com o qual nos identificávamos. Você me corrigindo nos pequenos erros e eu rindo das confusões que você fazia com português e inglês. Meu orgulho. Não tive a chance de realizar o desejo de assistir a uma aula sua, mas sei que todos que tiveram a chance de ser seus alunos, aprenderam mais do que a matéria, aprenderam amor. Eu te amo, príncipe. A gente vai se encontrar”, chegou a escrever Isabela, na rede social.

Os corpos dos três foram velados e enterrados, no Cemitério Campo Grande, localizado em São Paulo.

Entenda o caso

Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados a tiros no domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. Segundo a Polícia Civil, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, cometeu o crime por não aceitar o namoro de Rafael com sua filha de 18 anos. O autor dos disparos fugiu.

Rafael interpretou o personagem Paçoca na novela Chiquititas, do SBT, e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. O jovem ainda esteve em novelas como Cristal, Pé na Jaca, Cama de Gato e o especial de fim de ano O Natal do menino imperador.

Irmã de Rafael Miguel faz homenagem para a família
Namorada de Rafael Miguel sobre o pai: 'Planejou tudo'
Famosos ficam perplexos com a morte de Rafael Miguel
Namorada de Rafael Miguel faz post comovente
Rafael Miguel, ator de Chiquititas, é assassinado junto com os pais

 

Namorada de Rafael Miguel desabafa: 'A gente vai se encontrar'

---