Namorado bissexual de Adele dispensou-a em seu aniversário de 18 anos

Por - 28/06/12 às 14:32

Todos sabem que Adele já sofreu e muito de amor, já que suas canções têm letras que falam explicitamente disso, mas uma nova biografia não autorizada da cantora sensação britânica, escrita por Marc Shapiro, revela que as dores de cotovelo dela começaram cedo.

Segundo o autor, Adele levou o fora de um namorado, aos 18 anos, depois que ele decidiu trocá-la por um amigo gay dela.

De acordo com o Daily Mail, Shapiro explora o incidente ocorrido no 18º aniversário de Adele:

"O que se sabe é que foi um primeiro amor que deu muito errado. Adele vivia falando de sua paixão e ele fazia o mesmo. Ela sabia que ele era bissexual mas achou que poderia funcionar. Quatro horas depois de trocarem juras de amor, o garoto foi embora com o amigo gay de Adele."

+ ROBERT PATTINSON TEM DISCUSSÃO COM ADELE

Embora a história venha sendo encarada como mero sensacionalismo por parte de Shapiro, a própria Adele mencionou um namorado bissexual durante uma entrevista para a Out em 2011.

As canções Hometown Glory e Daydreamer foram escritas para ele, segundo Adele, que se recusou a falar sobre os motivos da separação dos dois.

Na semana passada, Charlotte Neve, 7, saiu do coma em que se encontrava desde abril, depois de sofrer uma hemorragia, ao ouvir a canção Rolling in the Deep no hospital.

A mãe, que se preparava para o pior, começou a cantarolar a canção que tocava no rádio ao lado da filha e a menina começou a rir.

"Foi a primeira vez que ela reagiu a algo desde a hemorragia. As enfermeiras me disseram para continuar a cantar e ela sorriu novamente. Desde então ela só melhora."

Charlotte já voltou para casa e está aprendendo a andar e falar novamente.

 

---


×