Viviane abre o jogo sobre Belo: “Não era casamento, era uma prisão”

Por - 28/06/12 às 14:33

Reprodução

A modelo e atriz Viviane Araújo abriu o coração para Gretchen e Shayene, nesta quinta-feira (28). Ela deu detalhes sobre seu passado com Belo. Disse que foi traída, e que foi o secretário do cantor quem lhe contou.

A loira relatou também que quando Belo estava com a outra, Gracyane Barbosa (hoje atual esposa do cantor) levava a moça aos eventos como se fosse sua namorada. Viviane disse ainda que se sentiu muito aliviada com o fim da relação. A musa do Carnaval comparou seu antigo casamento a uma prisão. Durante o período em que esteve preso, ela disse que permaneceu ao lado de Belo. “Eu não tinha paz de espírito. Aquilo não era casamento, era uma prisão”, desabafou.

+ VIVIANE DETONA: "MINHA MÃE AVISOU QUE BELO NÃO PRESTAVA"

Viviane falou ainda sobre a dificuldade que tem em engravidar. “Já fiquei um ano tentando. Fiz todos os exames de sangue.” Gretchen, com ar de experiente, aconselhou a amiga a não tomar anticoncepcional e não desistir do sonho. 

Ela e Belo se separaram em 2007, depois de nove anos juntos.”Eu podia ter carrão, mas não tinha nada no meu nome. Era tudo rolo. Aliás, até hoje os carros dele são todos rolo”, contou.

Quando entrou no reality show, o cantor pediu à Justiça carioca  que impedisse Viviane de citar seu nome ou de sua atual mulher, Gracyanne Barbosa, no programa e, no caso de descumprimento, ela pagasse uma multa de R$ 500 mil. Mas o pedido foi negado.

---


×