Notícias às 17:22

Namorado de Fátima Bernardes comemora que irmão recebeu a vacina

Reprodução/Instagram

Túlio Gadêlha, deputado federal e namorado da apresentadora Fátima Bernardes, está feliz da vida com o fato de ter uma pessoa vacinada contra o coronavírus em sua família. O irmão dele, Ricardo, que é médico e está na linha de frente contra o coronavírus, recebeu uma das doses da vacina em Pernambuco.

Fátima Bernardes mostra mãe em hospital: 'Susto na gente'

"Hoje meu irmão tomou a primeira dose da vacina. Ricardo é médico e atua na rede pública trabalhando dentro de UTI desde o início da pandemia", afirmou Túlio, que publicou uma foto de Ricardo recebendo a vacina em sua conta no Instagram.

Na mesma mensagem, ele ainda exaltou o SUS, Sistema Único de Saúde. "Viva o SUS e todos os trabalhadores da saúde! Viva a ciência e todos os cientistas. Apesar de Bolsonaro, temos vacina".

Já Ricardo ainda usou o bom humor em suas redes sociais para celebrar o momento. “Vacina sempre no braço esquerdo".

Filha de Fátima e Bonner fala de relação com os padrastos, Túlio Gadelha e Natasha Dantas

Irmão de Túlio Gadelha já recebeu a vacina

Relação com os padrastos

Bia Bonemer falou da sua relação com os padrastos, Túlio Gadelha, namorado de sua mãe, Fátima Bernardes, e Natasha Dantas, esposa de seu pai, William Bonner, pela primeira vez. A jovem aproveitou o tempo livre para brincar de “Verdade ou Mentira” no Instagram e respondeu uma série de curiosidades dos seguidores.  

Um internauta perguntou: "Verdade que você se dá super bem com a Natasha e o Túlio?". Bia garantiu que sim: "Verdade".

Fátima Bernardes recebe presentão de Eduardo Sterblitch no Encontro

A jovem ainda contou como tem se dividido para passar tempo com os pais na pandemia.

"Agora na pandemia passo uma semana na minha mãe e outra semana no meu pai", contou ela, que revelou que Fátima Bernardes gosta de receber os seus amigos em casa.

 "Ela ama, porque quando chamamos gente lá para casa é porque não vamos sair. Então, para ela é melhor ainda", disse, bem-humorada.

Notícias Relacionadas