Namoro escondido? Paolla Oliveira e Maluf continuam juntos, afirma jornal

Por - 11/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Sabe aquela máxima recente que diz que felicidade não se compartilha nas redes sociais e apenas se vive? Ao que tudo indica, é o que Paolla Oliveira tem feito. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a atriz não está solteira!

Cachorro de Paolla Oliveira rouba a cena em foto

Embora tenha sido noticiado o fim do namoro da bonitona com o coach Douglas Maluf, a publicação destaca que eles ainda formam um casal e o relacionamento segue firme e forte.

Uma fonte disse ao jornal que a Jeiza de A Força do Querer passou a virada do ano no sítio da família do namorado, no município de Salto, interior de São Paulo. Na ocasião, Paolla se aproximou mais da família de Douglas, como seu irmão caçula, Daniel Maluf, a quem ela passou a seguir recentemente no Instagram.

"Eles estão juntos e apaixonados", afirmou a fonte.

A Força do Querer: Jeiza descobre visita de Ritinha a Zeca

Juntos na pandemia

No ano passado, Paolla e Douglas passaram a maior parte dos meses da pandemia na casa da atriz, no Rio de Janeiro. O relacionamento, que se tornou público no carnaval de 2020, quando marcaram presença num camarote na Sapucaí, segue discreto, sem exposição.

Em um dos poucos posts em que mostra a namorada, Douglas registrou uma foto ao lado de Paolla, no aniversário da atriz, e se declarou.

“Se alegria fosse um idioma, certeza que ela seria fluente…Tô pra ver uma pessoa colher tantos sorrisos por onde passa como ela. Não sei em qual momento ela aprendeu a ser assim. Só sei que felizes são aqueles que reconhecem na alegria uma forma de viver a vida. Que esse novo ciclo traga as melhores coisas e cores do mundo pra você, meu amor. Feliz todo dia!”, escreveu.

---

Tags: