Nany People sobre vídeo para os fãs: ‘Não gravo mais’

Por - 09/01/20

Divulgação/TV Globo/Rafael Lima

No programa Encontro, da TV Globo, (geralmente apresentado por Fátima Bernardes, que em suas férias, está sendo substituída por Patrícia Poeta), Nany People foi uma das convidadas nesta quinta-feira (9).

Durante sua participação na atração, a humorista comentou sobre os mais diversos assuntos, inclusive a intensa exposição nas redes sociais pelos quais os artistas geralmente passam por conta da fama.

Dentro do assunto, Nany acabou falando de como detesta o assédio dos fãs, e que não gosta de ser transformada em meme na internet.

"Às vezes as pessoas pedem 'grava um vídeo pro Fulano, manda um áudio', eu não faço mais isso", disse. "A pessoa edita o vídeo, coloca em grupinho de conversa para zoar alguém e você vira meme", desabafou ela, antes de garantir que não cortou a relação totalmente com os fãs.

"Foto eu tiro sem problemas, até dando selinho se a pessoa quiser, agora vídeo e áudio não faço mais não”, afirmou, antes de declarar achar uma falta de respeito ser clicada e gravada sem autorização.

Nany People recebe Lilia Cabral em estreia de stand-up

Para surpreender Nany, Patrícia chamou ao palco no final do programa João, irmão mais velho da humorista, que não conteve a emoção.

"Vocês não têm ideia do que esse homem é. Com 12/13 anos, ele foi trabalhar de mensageiro de hotel. Fui a única dos filhos que conseguiu estudar em escola particular… Ele é um homem íntegro, muito dedicado à família. Falo muito com ele, a gente tem uma ligação", contou ela.

"Ele é como um pai para mim", finalizou ela.

Vale lembrar que os irmãos não se viam desde o mês de setembro do ano passado.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: ,