Brad Pitt sobre Tarantino: ‘Precisa de cocaína para parar de falar’

Por - 09/01/20 às 19:00

Reprodução/Instagram

Brad Pitt e Quentin Tarantino são nomes renomados da indústria cinematográfica e de Hollywood, e terem trabalhado juntos em Era Uma Vez em… Hollywood aumentou ainda mais este prestígio.

Porém, uma declaração do ator sobre o cineasta foi alvo de polêmicas em meio a uma premiação na última terça-feira (7), assustando a plateia do New York Film Critics, Associação de Críticos de Nova Iorque.

“Ele é o único cara que conheço que precisa de cocaína para parar de falar”, disse o ator após subir ao palco para apresentar o prêmio de melhor roteiro a Tarantino, de acordo com informações do site Page Six.

Além disso, Pitt ainda teria agradecido a compreensão de Tarantino durante as filmagens, pois o artista sempre sugeriu algumas ideias e fez comentários ao roteiro do longa, e o diretor sempre tentou inseri-los.

Ao final do discurso, Brad concluiu afirmando que Quentin possui um coração muito bom.

Era Uma Vez em… Hollywood no formato de minissérie

Durante entrevista de promoção de seu novo filme Era Uma Vez… em Hollywood, Brad Pitt revelou que o diretor Quentin Tarantino poderia transformar o longa em uma minissérie para a televisão.

Pitt disse ao jornal The New York Times que Tarantino discutiu sobre uma versão em streaming do filme, com vários episódios e mais imagens.

"Sim, ele falou sobre isso. É uma ideia bastante excitante", disse o ator.

Brad afirmou que na nova era das plataformas de streaming, as produções podem chegar a mais pessoas:

"O que eu noto sobre a geração mais jovem é que eles estão acostumados a receber muitas informações em um ritmo muito mais rápido e estão mais inclinados a assistir a uma curta série de episódios em que você pode permanecer nela como quiser ou pule sempre que estiver entediado", justifica.

Pitt disse que, embora adore a 'experiência' de ir ao cinema, também sente que as séries baseadas em episódios podem dar mais liberdade ao desenvolvimento de personagens e histórias.

"Eu vejo séries onde você pode gastar muito mais tempo com personagens e histórias e explorar ângulos que nem sempre consegue no cinema", afirma.

Confira uma entrevista exclusiva com o ator:

Brad Pitt relembra o primeiro beijo: 'O nome dela era Lisa'

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

 

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: