‘Não tenho medo de nada nesta vida’, diz Alexandre Correa

Por - 15/11/23 às 14:00

alexandre correa e ana hickmannAgNews

Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, que deve ir ao ar na tarde desta quarta-feira, 15 de novembro, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, acusado de ter agredido a própria esposa, demonstrou ‘não ter medo do que está por vir.’

Questionado se tinha medo, ele contou: “Estou dilacerado. Medo? Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo. Medo eu não tenho de nada na vida. Nem da morte. O que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre.”

Na terça-feira, 14, o empresário usou o Instagram para expor um dos haters e desabafou sobre o caso, mas apagou a publicação momentos depois.

“Finalizando a contagem agora. Em 72h são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante”, começou ele.

“Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos Sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação”, finalizou.

Por outro lado, Ana Hickmann voltou às redes sociais e abriu o coração. Visivelmente emocionada, a apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record TV, se pronunciou.

“Sei que estou ausente, mas sei que os motivos todos entendem. Eu me afastei. Eu não conseguia ler nada. Mas, estou voltando devagarinho. Agradeço o apoio de todo mundo. Obrigada. Eu quero voltar a minha vida normal. É muito importante poder contar com todo esse amor. Sempre fui uma batalhadora e não é agora que eu vou parar. Tem coisas que acontecem na vida que nos deixam mais fortes. Sou mãe, sou mulher. Vou lutar por todos que eu amo e eu amo”, disse a apresentadora.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×