Nasce o primeiro herdeiro de Mário Gomes

Por - 29/03/06 às 17:16

Felipe Panfili

Pai de duas meninas, Linda, 14 anos e Talita, 9, de seu primeiro casamento, Mário Gomes, 53 anos, agora já tem um herdeiro homem. Nasceu, na noite de terça-feira, dia 28, João Palma Gomes, filho do ator e sua atual mulher, Raquel Palma.

O menino veio ao mundo pesando 4 quilos e medindo 52cm. Nasceu de parto normal, no Barra D’Or, hospital que fica na Barra, zona oeste carioca. Mãe e filho passam bem e devem ir para casa na quinta-feira, dia 30.

“Acompanhei e filmei, inclusive com áudio, o parto. Nosso filho é enorme. Muito calminho. Só chorou na hora que o colocaram na balança para pesar. Quando foi para a incubadora, ficou quietinho. Já abriu os olhos e está sendo amamentado normalmente pela Raquel”, detalha o papai coruja.

Mário Gomes diz que controlou a emoção na hora do nascimento e procura uma justificativa para a sua atitude:

“Acho que foi porque na última ultra-sonografia que a Raquel fez, quando deu para ver o rostinho, enfim, o Joãozinho todo formado e que estava tudo bem com ele, eu já tinha me emocionado demais. Então, na hora H segurei as lágrimas e ataquei de cinegrafista”.

O ator acrescenta que as filhas Linda e Talita irão conhecer o irmãozinho ainda nesta noite de quarta-feira.

“Vou pegar as meninas no colégio às 18h e levá-las à maternidade. Elas estão curiosas para ver se é verdade o que disse a ela, ou seja, que o Joãozinho, apesar de ser filho de outra mãe, se parece muito com elas”.  


×