Nego do Borel e filho de Otávio Mesquita saem no tapa em bar

Por - 22/06/24 às 07:47

Nego do Borel e Luiz Otávio MesquitaReprodução/Instagram

Baixaria total. Na noite de sexta-feira, 21 de junho, Nego do Borel e Luiz Otavio Mesquita, filho de Otávio Mesquita, saíram no tapa em um bar da capital paulista.

Os dois estavam trocando farpas nas redes sociais desde cedo e o influenciador fitness decidiu ir atrás do cantor para tirar satisfação.

Horas antes, Luiz Otavio desafiou o funkeiro para uma luta e fez provocações: “Só bate em mulher”.

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli comemoram 5 anos da filha

Assim que Luiz chegou ao restaurante no qual Nego estava, o cantor começou a gravar a discussão. “Você não quer show?”, questionou o filho de Otávio. “Primeiramente, respeita os outros e vem aqui para fora”, rebateu o funkeiro. 

A discussão continuou fora do estabelecimento. “Eu não vou te dar mídia”, gritou Borel, que levou um tapa na cara.

Mais tarde, Borel gravou um vídeo e postou na web.

“Você está ferrado, seu merda, eu vou te denunciar e te jogar um processo que você vai vender sua casa pra me pagar, seu covarde. Luiz, você é um covarde, se prepare…”.

Kate Middleton volta ao hospital para continuar tratamento

“Não sei o que esse cara quer. Ele estava postando coisa para mim, eu estava postando coisa para ele, aí ele veio no bar e me agrediu. Isso não vai ficar assim. Já liguei para o meu advogado, ele já me orientou a ir à delegacia e estou indo”, declarou Nego do Borel.

“Esse agressor deu um tapa na minha cara. Não se bate na cara de homem, isso não se faz, você me respeita. Você gosta de tirar onda comigo nessa porr*, você vai aprender a me respeitar”, disse.

Armação?

De acordo com Nego, o embate entre eles começou porque o  filho de Otávio quer que ele tope lutar contra ele no Fight Music Show.

SBT mostra chamada da despedida de Eliana

A afirmação de Borel deixou os fãs se questionando se essa briga entre eles não seria apenas um ‘esquenta’ para o público se interessar pela luta.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×