Lutando contra o câncer, Shannen Doherty desabafa sobre ex-marido

Por - 22/06/24 às 03:00 - Última Atualização: 21 junho 2024

Shannen Doherty e o ex, Kurt IswarienkoShannen Doherty e o ex, Kurt Iswarienko / Reprodução / Instagram /@theshando

Diagnosticada com câncer em estágio 4 desde 2020, Shannen Doherty, continua sua luta contra a doença em meio aos problemas legais que enfrenta com o fim de seu casamento com o fotógrafo Kurt Iswarienko. A ex-atriz de “Barrados no Baile” fez um novo desabafo sobre ele, que ainda não pagou a ela o que lhe é devido.

Ex-marido de Shannen Doherty reage às revelações sobre o fim do casamento

A revista “People” teve acesso aos documentos judiciais da separação, onde Shannen afirma que ainda não teve acesso aos registros financeiros relativos ao arquivo de trabalho fotográfico de seu ex Kurt Iswarienko, o que acabou retardando o processo de recebimento de apoio conjugal.

A atriz diz no processo: “Simplesmente não é certo que Kurt tenha permissão para prolongar nosso divórcio na esperança de que eu morra antes que ele seja obrigado a me pagar… Enquanto ele continua vivendo sua vida e se esquiva de suas responsabilidades para com sua esposa moribunda há mais de 11 anos.”

Doherty, 53, está pedindo US$ 15.434 (R$ 83 mil) por mês de Kurt, 49, devido à diminuição dos resíduos da extinta série “Charmed” e à perda de seu seguro de saúde SAG por ser incapaz de trabalhar em meio a seus problemas de saúde.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O advogado de Kurt negou a reclamação no processo, dizendo que ofereceu a Shannen um acordo em outubro, expressando esperança de “deixar o caso para trás e seguir em frente”.

Mas reter seus registros financeiros não é a única acusação que Shannen faz em seu processo. A atriz de Charmed também desabafa contra o ex, dizendo que Kurt tem gastado “milhares de dólares em spas médicos, joalherias, Gucci e em voos”, enquanto afirma que não tem fundos suficientes para pagar seu sustento.

Traição e divórcio

No ano passado, em meio ao seu divórcio de Kurt, a atriz abriu seu coração em seu podcast “Let’s Be Clear with Shannen Doherty”, revelando a traição dele, enquanto ela lidava com o câncer.

Shannen Doherty entrega traição do ex: ‘Fiquei obcecada em descobrir a verdade’

Pela primeira vez Shannen deu detalhes da traição, dizendo que ela estava a ponto de fazer sua cirurgia no cérebro, quando soube que Iswarienko estava há dois anos saindo com uma mulher.

“Fui para aquela cirurgia de manhã cedo e fui depois que descobri que meu casamento estava essencialmente acabado… Que meu marido estava tendo um caso há dois anos”, contou, revelando que ainda assim ele queria estar ao seu lado antes da operação, mas ela não permitiu: “Ele queria ir, eu não poderia fazer aquela cirurgia com ele lá. Me senti muito traída”, admitiu.

Shannen Doherty abre o coração: ‘Não estou pronta para morrer’

“No final do dia, eu me senti incrivelmente mal amada por alguém com quem estive por 14 anos, por alguém que amei de todo o coração (…) Passar por tudo isso enquanto você tenta descobrir se vai se divorciar e tenta descobrir a verdade sobre isso…”, lamentou com tristeza.

“Foi constrangedor… Estou horrorizada por não conseguir manter um relacionamento. Acho que é um reflexo de mim, mas acho que isso é culpa dele. Já falhei três vezes no casamento, mas ainda acredito no amor.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.