Ex-marido de Shannen Doherty reage às revelações sobre o fim do casamento

Por - 13/12/23 às 23:00

Shannen DohertyShannen Doherty / Reprodução / Instagram /@theshando

Depois que Shannen Doherty abriu o jogo sobre o fim de seu casamento com Kurt Iswarienko, depois de descobrir que ele estava sendo infiel há dois anos, o fotógrafo reagiu aos comentários que ela fez em seu novo podcast, alegando que ela não contou a verdade. A ex-atriz de “Barrados no Baile”, que luta contra um câncer terminal, disse em seu novo podcast “Let’s Be Clear” que passou por uma cirurgia para remover um tumor cerebral logo após saber que Kurt “estava tendo um caso há dois anos”, e seu casamento de 11 anos estava “essencialmente acabado”.

Porém, de acordo com o site TMZ, uma pessoa próxima a Kurt lhes disse que a história não foi bem assim.

“Kurt e Shannen viviam vidas separadas havia dois anos antes de sua cirurgia em janeiro de 2023, e ele foi sincero sobre iniciar um novo relacionamento com outra pessoa enquanto moravam em estados diferentes”, alegou a fonte.

A publicação contesta: “Nossas fontes dizem que Kurt contou a Shannen sobre seu novo relacionamento logo após o Ano Novo de 2023. Disseram-nos que Shannen ficou mal alguns dias depois que Kurt contou a ela sobre a outra mulher, e foi quando ela foi enviada para uma ressonância magnética, aí os médicos descobriram o tumor cerebral e então ela fez a cirurgia.”

Shannen está rebatendo totalmente essa versão dos acontecimentos, e na noite de terça-feira (12), em seu Instagram, ela chamou isso de “uma mentira absoluta” e acusou pessoas ligadas a Kurt de tentarem contornar a verdade.

Reprodução / Instagram /@theshando

“Vamos ser claros, a verdade importa. Acabei de receber um telefonema perturbador dizendo que @tmz_tv ia publicar uma história sobre mim. A história supostamente vem dos amigos do meu marido (em breve ex) que ele me contou há dois anos que me estava traindo, e tivemos um casamento aberto… Isto é uma mentira absoluta e vou abordar o casamento e o caso mais adiante em @letsbeclearpod”, avisa.

“Entretanto… @tmz_tv por favor façam mais diligências e aos ‘amigos/namorada’ que tentaram divulgar esta história, percebo que estão assustados com a verdade, mas tentar contorná-la com mentiras não os levará a lugar nenhum.”

Mas os informantes próximos ao fotógrafo asseguram: “Kurt estava morando no Texas e Shannen estava na Califórnia quando os médicos encontraram o tumor, mas ele voltou e foi com ela às consultas médicas… só para ela lhe dizer na manhã da cirurgia que não o queria lá.”

Shannen pediu o divórcio em abril, quando sua representante, Leslie Sloane, disse: “O divórcio é a última coisa que Shannen queria. Infelizmente, ela sentiu que não tinha outra opção.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×