Manu Gavassi recebe apoio de Anitta e Bruna Marquezine ao criticar indústria

Por - 13/12/23

Curta-metragem de Manu GavassiFotos: Reprodução/Instagram

Manu Gavassi anunciou seu retorno à música de forma inusitada. A artista gravou um curta-metragem em que critica a indústria musical e a mídia, e foi ovacionada pelos seguidores.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

No vídeo, ela simula um atendimento com uma personagem, interpretada por ela mesma, que oferece dicas para fazer sucesso na música. “Programa de proteção à carreira artística”, intitulou a artista.

A cantora é alertada que, para fazer sucesso, é preciso se envolver em polêmicas, como términos de namoro, traição, atitude arrogante e vazamento de conteúdo sexual, ou então participar do “pacote” nepotismo.

BBB24: Luís Miranda e Marcos Veras estão confirmados

Ao mencionar os escândalos de traição, Manu critica o machismo. “Se for do lado da mulher, a notícia voa com excelentes resultados. Mas pode causar danos à imagem, nível de perdão baixíssimo e pode te acompanhar pela vida toda. Se for do lado do homem, é muito mais tranquilo, porque já é esperado”, alertou a atendente.

Além disso, ela também brinca com o fato de ter participado do “Big Brother Brasil”, o que a impediria de se tornar uma artista alternativa. “Em 2020, você entrou em um reality show, atingindo números astronômicos de sucesso e depois perdendo esses números”.

Manu Gavassi defende atitude após BBB: ‘Não vendi minha alma’

Roteirizado, dirigido e estrelado por Manu, o curta recebeu muitos elogios. “Eu gosto tanto do seu cérebro”, disse Bruna Marquezine. “Sensacional! Rindo e chorando”, avaliou Anitta. “Te admiro tanto”, comentou Marina Ruy Barbosa. “Passada, chocada, você é genial”, concordou Ludmilla. “Te amo”, elogiou Preta Gil. “Você é uma gênia. Apertou o coração real…”, aplaudiu Deborah Secco.

Os ex-BBBs também surgiram em peso nos comentários. “Você é perfeita. Não acredito que estou chorando. Ai Manu, você é muito especial”, escreveu Gil do Vigor. “Você é muito diferenciada”, comentou Arthur Aguiar. “MANOELAAAAAAAAAAAAAA”, surpreendeu Rafa Kalimann.

Big Brother Brasil: Como estão os participantes do ‘BBB23’?

“O mundo precisa de pessoas como você! Genial, você é preciosa! Isso se aplica em tantas esferas”, disse Amanda Meirelles. “Manu, fiquei impactada. Sensacional!!! O processo de desumanização é romper com a individualidade e entreter acima das possibilidades, isso adoece a sociedade inteira”, opinou Sarah Aline.

A artista vai lançar três novas músicas acompanhadas de quatro curtas-metragens, sendo este apenas o primeiro. Confira:

---