‘Elas por Elas’: Parece milagre, Renée consegue unir Adriana e Helena

Por - 13/12/23 às 19:57

‘Elas por Ela’: Parece milagre, Renée consegue unir Adriana e HelenaGlobo/Estevam Avellar

Em “Elas por Elas” Renée (Maria Clara Spinelli) enfrenta uma virada dramática em sua vida. Ela perde a guarda de Vic (Bia Santana) após Márcia (Mary Sheila) entrar na justiça e levar a melhor, ficando com a tutela da filha. Em meio ao desespero, um evento inesperado acontece: Helena (Isabel Teixeira) e Adriana (Thalita Carauta), apesar de suas diferenças, se unem para ajudar Renée.

Você é noveleira (o)? Aqui tudo sobre novelas

Após a perda de Vic para a mãe biológica e uma prisão temporária, Renée fica desolada. Lara (Deborah Secco) consegue provar sua inocência, mas a alegria de Renée é ofuscada pela ausência de Vic. Em um gesto de solidariedade, Adriana e Helena decidem colocar suas rixas de lado e se unem para apoiar a amiga. As cenas, previstas para a próxima terça-feira, 19 de dezembro, mostrarão as antigas rivais demonstrando apoio a Renée nos bons e maus momentos, além de planejarem ajudá-la a reverter a situação.

Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

Além de Adriana e Helena, outras amigas de Renée se mobilizam para ajudá-la. Érica (Monique Alfradique) aconselha Renée a viver a própria vida, enquanto Taís (Késia Estácio) elabora um plano secreto para possibilitar encontros entre Renée e Vic. Este apoio coletivo demonstra a força da amizade em momentos de crise na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Resumos dos capítulos de “Fuzuê”

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×