Nego do Borel sobre Duda: ‘Vamos casar sim, vamos ter filhos sim’

Por - 26/06/20

Reprodução/Instagram @negodoborel

Em mais um embate com a família de sua noiva, Duda Reis, Nego do Borel disse, em comunicado enviado por sua assessoria, na quinta-feira (25), que vai processar quem falar inverdades sobre ele e quem tiver atitudes racistas.

Nego se pronunciou depois que Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda, disse que será processado pela filha. O cantor, então, optou por expor seu lado na história.

"Pela primeira vez vou falar abertamente sobre algumas situações que me machucam muito: o preconceito com um homem preto da favela que venceu na vida. Desde pequeno sempre passei por muitas situações desconfortáveis e, a princípio, não entendia o porquê. Mas com o tempo enxerguei os motivos que faziam as pessoas me olharem torto no shopping, na praia e em qualquer outro lugar fora das favelas: ser um jovem preto que fala gírias", disse o cantor.

Nego ressaltou que sua luta e consequente vitória desagrada a alguns, que não aceitam sua ascensão pessoal e profissional.

"Graças a Deus e após muito esforço, consegui vencer na vida e atingir lugares inimagináveis. Para muitos, isso é inadmissível. Pessoas que acham que eu 'só posso ser bandido' e que tentam criminalizar as minhas atitudes."

O funkeiro apontou que inverdades têm sido ditas a seu respeito e enfatizou que não vai mais aturar isso.

"Mais uma vez, hoje, eu sofri com inverdades sobre mim partindo de pessoas que se sentem ofendidas com a minha felicidade. Em respeito às pessoas que eu amo, sempre coloquei panos quentes e procurei não ligar para essas agressões gratuitas. Mas isso cansa. Até quando seremos obrigados a aturar que tratem todo preto favelado como bandido? Chega! Eu vou atrás dos meus direitos e vou tomar as devidas providências. Este preconceito é um mal que já deveria ter sido extinto da nossa sociedade. Não vou permitir que tentem me calar nem caluniar mais. Meus advogados que estão cuidando de tudo agora!", finalizou.

Planos de futuro

Em seu perfil no Instagram, Nego do Borel postou uma foto ao lado de Duda Reis e, na legenda, ressaltou que o amor vencerá. O cantor falou ainda dos planos com a influencer.  

"Passando pra falar com vocês que eu, Leno Maycon Viana Gomes, tenho muito orgulho dessa menina. Hoje ela me fez um homem melhor, nunca mais tive a sensação de estar só, e se depender de mim, a gente vai ser feliz sim, a gente vai casar sim, a gente vai ter filhos sim, e quando meus filhos nascerem vou poder dar o exemplo de um homem muito bom e honesto que fui para mãe deles, vou explicar pra eles o que é o certo e o errado, e estarei com eles independente de qualquer coisa. Aqui começa uma nova família, você escolheu estar comigo, eu escolhi estar contigo", disse.

Referindo-se aos fãs e seguidores, o cantor pediu que sejam compreensivos e sigam apoiando o casal.

"E eu queria saber se posso contar com vocês que seguem a gente e gostam da gente. Quero que tudo que passamos juntos sirva de aprendizado para podermos ser mais fortes. E, amor, tomara que a pandemia termine logo, esse momento difícil também, pra gente poder viajar e tudo voltar ao normal. Desejo muitas felicidades para todos vocês"

Duda logo retribuiu o afeto, comentando a postagem.

"Juntos seremos gigantes e somos imbatíveis! Eu creio que o sangue de Jesus tem poder para levar o nosso amor pro mundo todo! Só quem experimenta isso ou experimentou, sabe!!! Tenho muito orgulho de estar ao seu lado, orgulho da sua história e orgulho por te chamar de meu! Te amo muito muito muito e pra sempre!", escreveu

Vale lembrar que a crise começou quando Sonia Barreiros, mãe de Duda, disse, em um comentário no Instagram, que o funkeiro havia jogado a modelo no chão e a expulsou de uma van durante uma viagem dos dois para Portugal. 

Confira o post do Nego do Borel no Instagram: @negodoborel

Post de Nego do Borel sobre seu relacionamento com Duda Reis

Segunda parte do post de nego do Borel sobre seu relacionamento com Duda Reis

Comentário de Duda reis no post de Neo do Borel

---

Tags: