Nelson Freitas abre álbum de viagem para Itália

Por - 19/06/23

Nelson FreitasDivulgação

Nelson Freitas tirou um mês de férias e embarcou para Itália, ao lado da mulher, Maria Cristina.

O ator comentou sobre a experiência: “Nossa trip foi um sonho! Ficamos um pouquinho em cada lugar escolhido a dedo, com o auxílio luxuoso da nossa filha Paulinha, que organizou tudo com muitos detalhes, planejamos bem a missão e papai do céu abençoou.”

Nelson visitou lugares como Milão, Turin, Napoli, Ilha de Capri, Calabria, Costa Amalfitana, Roma, entre outros.

“Chegamos por Milão, fomos visitar uns amigos em Turin e de lá partimos para Santa Marguerita, na Ligúria, onde ficamos por 5 dias visitando as redondezas Portofino Rapallo e as Cinqueterre. ada vila mais deliciosa que a outra. De trem, fomos para Napoli e fizemos o Vesuvio Pompeia, assistimos uma ópera no Teatro San Carlo de Napoli, curtimos bastante a cidade e seus castelos. A Ilha de Capri é um dos lugares mais lindos e charmosos do planeta. Desfrutamos um passeio de barco exclusivo em volta da ilha ouvindo histórias milenares dos imperadores que a frequentava Augustus, Tiberio e Calígula contadas pelo simpático marinheiro e conhecendo cavernas iluminadas por baixo da água como a estonteante gruta azul e outras, que até entrei nadando e saí aos prantos de tão linda. Já em Positano, um presépio a beira mar naquela Costa Amalfitana, conhecemos vários cantinhos lindos de lambreta. De carro partimos para Calabria, com praias belíssimas, e Roma, claro, é única no mundo, não existe nada que se compare com esse museu a céu aberto, onde tudo aconteceu e continua acontecendo. Passamos 8 dias em cima de outra lambreta, debulhando a cidade e se embriagando de tanta história, pizzas maravilhosas, e vinho nacional… E o peso na balança subindo. (risos) Deixamos pedacinhos dos nossos corações em cada lugarzinho que visitamos. Vivemos momentos indeléveis da memória dessa lua de mel fora do tempo e do espaço, que vamos guardar em local sagrado para sempre. Amém”, contou Nelson Freitas, que estreia dia 29 de junho no cinema, quando poderá ser visto interpretando o empresário Fernando DiMello, no filme de ação, ´Tração´, de André Luiz Camargo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.