Neta de Nicette Bruno e Paulo Goulart festeja conquista na web

Por - 19/06/23

Vanessa GoulartDivulgação

A atriz Vanessa Goulartt, neta dos saudosos atores Nicette Bruno e Paulo Goulart, demorou apenas quatro dias para ser verificada no microblog Koo. Vanessa contou que pediu para ser verificada na rede vizinha mais de dez vezes, sem sucesso, apesar de ter uma carreira de sucesso de mais de três décadas.

“Vi no Koo a possibilidade de divulgar meu trabalho para um número maior de pessoas, e a funcionalidade de conectar a conta do Koo com a conta do Twitter foi um grande atrativo para minha decisão de postar apenas no Koo. Deixo minha conta ativa na rede vizinha, mas não a uso mais. O fato de ter sido verificada em quatro dias foi outra coisa que me atraiu muito, pois representa a importância que meu trabalho tem”, disse ela, acrescentando que outros recursos que a atraem são a possibilidade de postar vídeos e fotos rapidamente, além da aparência dos vídeos no feed.

O Koo fornece verificação gratuita vitalícia para todas as personalidades notáveis que se qualificam. Em reconhecimento à eminência ou conquistas ou status profissional, o Koo concede um Yellow Tick para perfis de usuários depois que eles atendem aos critérios claramente publicados em seu site. A verificação vitalícia gratuita permite que personalidades e creators notáveis conquistem a confiança dos seguidores, protejam sua reputação e evitem a falsificação de identidade na plataforma.

Vanessa é atriz desde os nove anos de idade. Vinda de uma família de artistas, o teatro sempre foi uma extensão de sua casa. Filha da atriz e diretora Bárbara Bruno, e neta de Nicette Bruno e Paulo Goulart, a atriz sempre foi uma comunicadora por natureza.

Seguindo sua vocação, Vanessa se formou em Jornalismo em 2010, já tendo uma carreira iniciada na infância que traz conquistas como peças de teatro: “Namoro”, Sábado, Domingo e Segunda”, “Aurora da Minha Vida”, “Avesso”, “ Feliz Dia das Mães”, entre outras. No cinema, destacou-se com os filmes “Dois Córregos” e “Garotas do ABC”, ambos do cineasta Carlos Reichenbach. Esteve presente nas novelas “Cidadão Brasileiro”, “Maria Esperança” e “Ti Ti Ti”. Atualmente apresenta o programa “DeZpadronizada” na Rádio Vibe Mundial.

Como escritora está lançando “Frases Curtas Para Dias Longos”, seu primeiro livro. Em parceria com a Editora Leader, o livro traz uma dinâmica que estimula o leitor a criar suas próprias frases para que alguns dias longos se tornem menos cansativos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.