A Grande Conquista terá eliminação dupla e Zona de Risco quádrupla

Por - 19/06/23 às 17:15

Mariana Rios em A Grande ConquistaMariana Rios em A Grande Conquista - Antonio Chahestian/Edu Moraes/Record TV

A Grande Conquista traz mais um episódio repleto de emoções nesta segunda-feira (19). Os competidores enfrentarão uma atividade de apontamento que terá um impacto direto na formação da Zona de Risco desta semana.

A consequência dessa dinâmica será determinada pelo público no portal R7.com e terá um efeito ainda mais poderoso, colocando um quarto jogador na berlinda, tornando-a uma zona de risco quádrupla. Além disso, dois competidores serão eliminados da disputa nesta semana.

No programa de terça-feira, 20 de junho, Mariana Rios anunciará a abertura da votação no portal R7.com, após as quatro vagas serem preenchidas. E tem mais: o quarteto enfrentará a opinião do público sem direito a participar da Prova da Virada.

Já na quarta-feira, 21/6, logo no início do programa, o competidor menos votado será eliminado do reality. No mesmo dia, ao vivo, os três participantes restantes na Zona de Risco disputarão a emocionante Prova da Virada.

Como de costume, o vencedor do desafio indicará alguém para ocupar seu lugar na berlinda e uma segunda votação será aberta ao público. A quinta-feira, 22 de junho, marcará a segunda eliminação da semana.

O reality show é exibido diariamente: de segunda a sexta, às 22h45; aos sábados, às 22h30; e aos domingos, às 23h. A apresentação fica por conta de Mariana Rios, com direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×