A Infância de Romeu e Julieta vai ter crossover: Dona Branca faz participação

Por - 19/06/23 às 16:30

A infÂncia de romeu e juliettaLourival Ribeiro/SBT e Rogerio Pallatta/SBT

Aguenta coração! O SBT vai mostrar crossover entre duas novelas! Em uma ação especial, a atriz Lilian Blanc, intérprete de Dona Branca em “As Aventuras de Poliana” e “Poliana Moça”, faz uma participação na nova novela “A Infância de Romeu e Julieta”.

No enredo, Branca é prima de Clara (Lu Grimaldi), avó de Julieta. Nos capítulos desta segunda e terça-feira, 19 e 20 de junho, Dona Branca faz uma visita para a prima e elas conversam sobre o universo das duas tramas. O público poderá saber um pouco do que aconteceu com Branca, Antônio (Jitman Vibranovski) e Nanci (Rafaela Ferreira) depois de “Poliana Moça”.

BATE PAPO NOS BASTIDORES

Como foi matar as saudades dessa personagem tão querida pelo público? Deu para matar a saudade também da equipe e do SBT?
Lilian Blanc:
“Foi muito bom matar as saudades, por mim, eu continuava sempre no SBT. É uma casa para mim, eu me sinto realmente em casa. Eu achei genial a ideia de ligar as duas novelas e trazer a Dona Branca para uma participação. Promete muita risada ao público. E voltar para o SBT, estar com toda equipe, é sempre uma alegria. Eu não conhecia este novo elenco, mas foi muito divertido.”

Branca é uma figura icônica. Ela é radical, fala o que pensa e ainda tem um jeitinho unido de resmungar. Mas ao mesmo tempo ela não desiste de quem ama e adora cuidar dos mesmos. Como a Dona Branca transformou Lilian Blanc?
Lilian Blanc:
“Nas cenas que eu fazia aquela Dona Branca encrenqueira, chata, meu marido sempre brincava comigo: ‘Você não tem dificuldade nenhuma em fazer a chata, né?’, porque estamos casados há 50 anos e afinal de contas a gente perde a paciência um com o outro, então, a gente repete as coisas, fala de novo e é bem aquela relação que a Dona Branca tinha com o Antônio. Sempre que a gente faz um personagem, a pessoa, no caso eu, Lilian, está sempre presente, logicamente que a gente cria muita coisa, mas outras vêm da nossa própria vivência, são os anos de experiência que nos ajuda muito na parte da interpretação.”

Algum sonho prestes a realizar nos próximos capítulos de vida?
Lilian Blanc:
“A gente sempre tem sonhos, né? De fazer um bom trabalho, de estar com pessoas boas, de trabalhar até onde a gente puder falar, porque essa a nossa grande vantagem do nosso trabalho de ator e atriz é poder ter trabalho sempre. Sempre vai ter uma tia, uma avó, uma bruxa, uma fofoqueira, uma vizinha, sempre tem trabalho. Então, meu sonho é esse, sempre ter trabalho.”

RESUMO DOS CAPÍTULOS

SEGUNDA

Após quase atropelar Ian, a motoqueira, Dona Branca [Lilian Blanc] visita a prima Clara e as duas conversam sobre a vida. Branca atualiza Clara com informações de Antônio e Nanci [personagens de Poliana Moça]. Mariana e Julieta chegam em casa e conhecem a Dona Branca que, de forma sincera, fala coisas sem pensar, como a prisão e o divórcio de Mariana.

TERÇA

Branca janta na casa da família Campos e revela todas as novidades. Hélio explica a rivalidade com o Lado Torre e Branca diz que é a favor da verticalização, que inclusive, se mudou para um apartamento. Branca deixa um bilhete de despedida para Clara.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×