Ex-mulher de Daniel Alves se encontra com astro na Colômbia e gera boatos

Por - 19/06/23 às 15:40

Joana Sanz em restauranteReprodução/Instagram

Dias atrás, Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, virou assunto na internet ao postar foto de um encontro com o jogador James Rodríguez, na Colômbia. O compromisso aconteceu em Bogotá, durante uma viagem da modelo.

Os dois estavam no Dos Molinos Café e Waffles, que tem James Rodríguez como um dos donos. O colombiano, que no momento está sem clube após período defendendo o Olympiacos, da Grécia, é proprietário de alguns empreendimentos em seu país.

Os últimos meses têm sido difíceis para Joana Sanz. A mãe de Joana morreu após longo tratamento contra um tumor e ela acabou terminando o casamento de sete anos com Daniel Alves, depois que o jogador foi preso acusado de estupro, na Espanha. Apesar de não ter se divorciado legalmente, a modelo anunciou a separação pelas redes sociais.

Recém divorciada, Joana decidiu esquecer do passado e começou a fazer viagens pelo mundo, como Dubai e Paris.

O CASO DANIEL ALVES

  • Daniel Alves teve a prisão decretada no dia 20 de janeiro. Ele foi detido ao prestar depoimento sobre o caso de agressão sexual contra uma mulher na madrugada do dia 30 de dezembro
  • O Ministério Público pediu a prisão preventiva do atleta de 40 anos, sem direito à fiança
  • O Pumas, do México, rescindiu o contrato com o jogador, alegando “justa causa”.
  • Segundo acusação, Daniel teria trancado, agredido e estuprado a denunciante em um banheiro da área VIP da casa noturna Sutton, em Barcelona, Espanha
  • A pedido da Justiça, o material coletado encontrou vestígios de sêmen
  • A contradição no depoimento do lateral-direito foi determinante para o Ministério Público do país pedir a prisão e a juíza aceitar

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×