Mensagem indica oferta de paz de Rei Charles a Harry. Veja!

Por - 19/06/23 às 13:13

Príncipe Harry e Rei CharlesGrosby Group

No último domingo, 18 de junho, foi celebrado o Dia dos Pais em alguns países, inclusive a Inglaterra. Na conta oficial da Família Real no Twitter foram publicadas algumas imagens para celebrar a data.

Em uma delas, de 1997, Rei Charles III aparece com os filhos Príncipe William e Príncipe Harry, que na época tinham 14 e 12 anos, respectivamente.

De acordo com um especialista ouvido pelo Daily Mail, a mensagem esconde uma oferta de paz ao Príncipe Harry. “O gesto visa evocar boas memórias e foi a maneira encontrada pelo rei de enviar uma mensagem sensível e de paz a Harry sobre lealdade”.

Desde que abriu mão das suas funções na realeza e se mudou para os Estados Unidos com a esposa Meghan Markle, Harry tem sido colocado de lado nas principais celebrações reais.

INFLUÊNCIA

E os bafões da realeza britânica continuam. Segundo o site Radar Online, o Rei Charles III estaria disposto a restituir ao filho caçula todos os privilégios, desde que ele ponha um fim no casamento. Vale lembrar que, de acordo com a imprensa internacional, a união de Harry e Meghan estaria por um fio.

Uma fonte afirmou: “Charles sente falta do filho e adoraria ter uma conversa franca com ele, mas isso é impensável enquanto Meghan estiver em cena.”

Charles acredita que Meghan tem uma influência ruim sobre Harry.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,


×