Anitta e galã de 365 Dias curtem noitada na Grécia

Por - 19/06/23 às 12:26

Anitta e Simone SusinnaFotomontagem/Reprodução/Instagram

Anitta tem curtido viagem ao exterior muito bem acompanhada. Ao lado de Jade Picon, Juliette Freire, entre outras mulheres, a cantora também tem se divertido ao lado de belos homens. Um deles chamou a atenção, trata-se do italiano Simone Susinna, galã do filme “365 Dias”, da Netflix.

Após serem flagrados na Turquia, os dois foram vistos andando juntinhos pelas ruas de Mykonos, na Grécia.

No início deste mês, o próprio ator publicou uma postagem coladinho com Anitta. Em vídeo, publicado nos stories do Instagram do ator, Anitta diz que “encontrou um motivo para ir correndo para a Itália”, e apontou para Simone, que se divertiu com o momento.

Pela Europa, Anitta já fez compras, passeios de lancha, se jogou em noitadas e muito mais.

ROUBO NA CROÁCIA?

Dias atrás, na Croácia, a cantora de “Envolver” revelou que a casa na qual está hospedada chegou a ser invadida, e um de seus relógios foi roubado. Ela chegou a publicar o modelo da peça, mas em seguida deletou.

“Se você estiver na Croácia (ou outro país na fronteira) e alguém tentar te vender esse relógio… ele foi roubado de mim. Obrigada”, disse a artista na legenda do post que foi apagado de seu perfil.

“E é isso. Meu relógio foi roubado aqui na Croácia. E agora a gente vai fazer sabe o que? Continuar vivendo a vida feliz porque não tem o que fazer, querida. Agradecer a Deus que estamos vivas e com saúde. Tá tudo ótimo”, completou Anitta sem eu desabafo.

De acordo com o portal G1, o relógio era um modelo Ballon Bleu, da Cartier. A peça em aço conta com 50 diamantes cravejados em seu aro e é vendida a R$ 80,5 mil no site da marca.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×