Vai Na Fé: Rafa descobre verdade sobre Jenifer e tem DR com Kate

Por - 19/06/23 às 11:20

Kate e RafaKate e Rafa tem DR ao falarem de Clara (Reprodução/Globo)

Em “Vai Na Fé”, Kate (Clara Moneke) terminou com Rafa (Caio Manhente), mas, não significa que não existe roupa suja a ser lavada entre o casal, mas, o motivo da DR dos dois será justamente a sogra: Clara (Regiane Alves). Ou quase isso, já que ele vai descobrir uma dura verdade sobre sua irmã.

Tudo começa no Icaes quando Rafa tem uma conversa sincerona com Jenifer (Bella Campos), que revela ao rapaz que é fruto de um abuso de Theo (Emilio Dantas). Ele fica totalmente atordoado com a informação e quem entra para tentar consolá-lo é Kate:

“Posso sentar aqui?”, questiona Kate

O rapaz se faz de duro e diz que tanto faz a presença dela. Kate inicia e diz que conversou com Jenifer:

“A Jeni me contou a conversa que teve com você. Não deve ter sido fácil de ouvir.”

Rafa desabafa com Kate e diz que sabe que sua mãe pensa que Theo é inocente:

“Sei que meu pai não é um cara legal. Conheci a mãe da Jenifer, e acredito que ela não tem motivo pra mentir. Mas eu acredito na minha mãe também. E ela acha que meu pai é inocente”.

Kate, que foi obrigada a terminar o relacionamento com seu amado por conta de Clara, acaba deixando a língua descontrolada e fala:

“A sua mãe só vê o que interessa pra ela. Ela foi casada com o Theo por 20 anos e nunca viu nada? E ela se acha, né?”.

Falando demais, Rafa percebe que sua ex-namorada acabou entrando em um tópico delicado e rebate Kate:

“Para. Você agora quer me colocar contra a minha mãe? Logo você, a garota que destruiu meu coração.”

AINDA HOJE EM “VAI NA FÉ” (19 DE JULHO)

Sol abraça Ben, e Lui se entristece. Lumiar tenta tranquilizar Theo. Vitinho se emociona com a nova música de Lui. Janaína presta seu depoimento. Lucas repreende Wilma e Fábio. Jenifer chega à delegacia para ficar com Sol e se desentende com Lumiar. Todos estranham os métodos de Rogéria, a preparadora de elenco de Lucas. Clara conta para Rafa sobre o processo contra Theo. Orfeu tenta falar com Clara antes de prestar seu depoimento. Jenifer acolhe Rafa. Lui e Sol conversam como amigos. Fábio desiste da preparação de Rogéria. Theo se embriaga no bar de Orfeu. Kate reclama de Clara para Rafa. Theo chega à delegacia alcoolizado.

“Vai Na Fé” é uma telenovela da TV Globo escrita por Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa, tem direção de Isabella Teixeira. Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, com direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×