Vai na Fé: Rafa descobre que Kate foi amante de Theo

Por - 19/06/23 às 10:58

Rafa, de Vai na FéRafa, de Vai na Fé - Globo/Ellen Soares

Nos próximos capítulos de “Vai na Fé”, Rafa (Caio Manhente) fará uma descoberta impactante para ele, já que o público sabe faz tempos: Kate (Clara Moneke) foi amante de Theo (Emilio Dantas).

Após descobrir que sua namorada escondeu a verdade dele durante todo este tempo, Rafa se distanciará dela e ficará profundamente abalado. Algum tempo depois, ele encontrará conforto nos braços de sua mãe, Clara (Regiane Alves).

A ex-modelo, então, fará uma sugestão para que ele trabalhe como fotógrafo em um evento para Sol (Sheron Menezzes), mas Rafa não gostará da ideia de início.

“Eu faria isso até de graça para Sol. Mas e se Kate estiver lá? Sol é tipo uma madrinha para ela”, dirá.

Clara, então, aconselhará, dizendo que ele não pode perder oportunidades de trabalho por conta disso.

“E você vai perder uma oportunidade só porque não quer ver Kate?”.

Rafa dirá que sente uma mistura de “raiva, tristeza e decepção” quando vê Kate e Clara o interromperá.

“E até mesmo um pouco de amor, não é, meu filho? Olha, agora que sei tudo o que seu pai fez, acredito que ela também seja mais uma vítima dele”, afirmará. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO

Sol abraça Ben, e Lui se entristece. Lumiar tenta tranquilizar Theo. Vitinho se emociona com a nova música de Lui. Janaína presta seu depoimento. Lucas repreende Wilma e Fábio. Jenifer chega à delegacia para ficar com Sol e se desentende com Lumiar. Todos estranham os métodos de Rogéria, a preparadora de elenco de Lucas. Clara conta para Rafa sobre o processo contra Theo. Orfeu tenta falar com Clara antes de prestar seu depoimento. Jenifer acolhe Rafa. Lui e Sol conversam como amigos. Fábio desiste da preparação de Rogéria. Theo se embriaga no bar de Orfeu. Kate reclama de Clara para Rafa. Theo chega à delegacia alcoolizado.

“Vai Na Fé” é uma telenovela da TV Globo escrita por Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa, tem direção de Isabella Teixeira. Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, com direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.

PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Terça-feira, 20 de junho

Theo faz um escândalo na delegacia e vai embora sem prestar depoimento. Um paparazzo fotografa Theo discutindo com Ben. Fábio abandona o filme, e Wilma tenta humilhá-lo. Ben avisa a Sol sobre a reportagem que saiu na internet. Rafa conta para Clara que discutiu com Kate por sua causa. Lumiar se assusta com o comportamento de Theo. Orfeu avisa a Theo que trará novas mercadorias ilícitas, usando seu contêiner. Simas e Sabrina evitam que Bia os vejam juntos. Guiga pede para falar com Yuri sobre a gravidez. Clara recebe uma proposta de trabalho. Lumiar avisa a Theo que ele precisa demonstrar seu bom caráter diante da sociedade. Theo vê Jenifer e Eduardo falando sobre uma campanha da Igreja e resolve ajudar.

Quarta-feira, 21 de junho

Theo manda Sheila fazer a doação para a Igreja, e Orfeu acha graça. Jenifer troca olhares com Eduardo. Helena vai com Clara até o estúdio fotográfico. Ben propõe uma parceria com Anthony Verão. Sol se aconselha com Wilma. Guiga faz uma publicação com Yuri e se comove. Jenifer confidencia sua relação com Eduardo para Kate. Anthony publica em seu site que Theo foi indiciado, e Ben alerta Janaína e Sol. Bruna sugere que Sol invista nas aulas na praça. Com a ajuda de Jenifer e Kate, Ben prepara um jantar para Sol. O Pastor Miguel anuncia Theo como o grande doador do projeto da Igreja, e Jenifer e Sol ficam perplexas

Quinta-feira, 22 de junho

Sol enfrenta Theo. Ben avisa a Bruna que pretende se mudar. O Pastor Miguel se desculpa com Sol e decide devolver o dinheiro para Theo. Ben encontra Theo desmaiado na rua e o leva para a casa de Lumiar. Ben e Sol se declaram um para o outro. Theo ataca Lumiar, supostamente dormindo. Sol pede para Vitinho escrever uma música para ela. Kate ajuda Rafa com um exercício de fotografia. Theo se enfurece ao saber que o Pastor devolveu o dinheiro de sua doação. Kate implica com Eduardo e Jenifer. O Juiz aceita denúncia contra Theo, e Lumiar fica preocupada. Theo tem um surto ao saber que irá a julgamento e vai à casa de Sol.

Sexta-feira, 23 de junho

Theo discute com Sol e Ben. Neide se oferece como testemunha para Theo. Yuri se muda para o apart de Guiga. Eduardo não deixa Theo se aproximar de Jenifer. Clara se entristece com o sofrimento de Rafa. Guiga tenta seduzir Yuri. Sol entrega a Vitinho a carta que escreveu para Ben quando era jovem. Stuart Phillips responde ao vídeo de Érika, e Vitinho fica desconfiado. Kate surpreende Fred na frente de Rafa e Bela. Clara recebe uma nova proposta de trabalho. Jenifer se irrita com Eduardo por não tomar a iniciativa de beijá-la. Kate procura Clara.

Sábado, 24 de junho

Kate implora para Clara deixar que ela volte a namorar Rafa. Guiga sofre por continuar mentindo para Yuri. Helena critica Clara por ofender Kate. Guiga seduz Yuri. Wilma conversa com Stuart. Sol canta a música feita por Vitinho, e Ben fica encantado. Guiga fala para Alice que vai contar a verdade para Yuri e sente um forte enjoo. Simas conta para Bia sobre Sabrina. A aula-show de Sol é exibida em um programa de TV. Ben pede Sol em namoro durante a transmissão do programa, e Theo e Lumiar reagem com despeito. Stuart chega à mansão e todos, menos Vitinho, comemoram. Lumiar prepara Theo para o julgamento. Sol se emociona durante o interrogatório de Ben.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×