Terra e Paixão: Relação de Kelvin e Ramiro chama atenção na trama

Por - 19/06/23 às 14:14

Kelvin e RamiroDivulgação/TV Globo

Em “Terra e Paixão”, da TV Globo, Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) fazem a alegria de quem assiste ao folhetim das 21h de Walcyr Carrasco. Os dois arrancam risadas e suspiros deixando a trama mais leve com os flertes entre os dois. A pergunta que fica é: Vem algo mais aí? Relembre como tudo começou entre o garçom e o capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos).

ENTRE RAZÃO E EMOÇÃO

Lá nos primeiros capítulos, Kelvin demonstrava que o crush em Ramiro era muito mais forte do que ele podia controlar. O garçom dava aquelas indiretas mais quentes para o capanga e deixava claro que ele ia fazer tudo para conquistar o que se faz de durão. Mas, do outro lado, ele ficava esquivando e usava de sua brutalidade para afastar o garçom.

Kelvin começou a ficar mais incisivo e começou a agir mais na ferida de Ramiro, fazendo com que eles se aproximassem mais pela amizade. O capanga também começou a considerar o rapaz mais próximo, e toda vez que o seu chefe pedia para ele fazer uma maldade, ele recorria a Kelvin para ser seu ombro amigo.

Kelvin e Ramiro
Kelvin e Ramiro são pegos no flagra (Reprodução/Globo)

E ROLOU?

Depois de ter matado Isabel (Yasmin Gomlevsky), Ramiro ficou desnorteado. Kelvin acabou sendo a testemunha ocular do crime e encobriu o crime para protegê-lo. O capanga começou a ficar mais sensível e até chamou Kelvin para ter um momento as escondidas e fazer uma ‘rapidinha’, mas, o garçom se fez de difícil e disse que não ia ser assim no meio do mato. Ramiro até tentou dar meia volta com a sua brutalidade, mas, não consegue desmontar o garçom, que seguiu insistente.

Depois, os dois se tornaram aqueles parceiros indomáveis: Amigos que planejam golpes, inclusive Kelvin foi orientado por Ramiro para esconder os papéis que Cândida (Susana Vieira) assinou deixando tudo para Luana (Valéria Barcellos).

Kelvin e Ramiro
Kelvin e Ramiro em momento de tensão e algo mais (Reprodução/Globo)

O QUE VEM AÍ?

A relação secreta nem é tão secreta assim, pelo menos porque Luigi (Rainer Cadete) pegou no flagra Ramiro dando aquela apertada na cintura em Kelvin. Os dois foram a dupla perfeita de criminosos apaixonados. Além de novos golpes, pode-se esperar que Kelvin tente até fugir de Nova Primavera com seu amado, já que em breve o capanga vai pegar uma bela grana com Irene (Glória Pires). Pode ser que até lá, os dois deem o primeiro passo para assumir a relação e dar o tão esperado beijo de “KelMiro”.

HOJE EM “TERRA E PAIXÃO” (19 DE JUNHO)

Antônio não demonstra interesse em conhecer a moça por quem Daniel está apaixonado. Kelvin sugere a Berenice que acabe com o casamento de Luigi com Petra. Marino alerta Aline para a quantidade de crimes que tem ocorrido nas terras da professora. Kelvin e Ramiro planejam arrancar dinheiro de Luigi. Luigi pede a Kelvin que rapte Berenice. Irene pede a Aline que aconselhe Daniel a ter paciência para assumir a relação com a professora, até que o filho garanta a sucessão dos negócios de Antônio. Luigi dá a tiara falsa para Petra, dizendo que é uma joia de família. Antônio pergunta a Irene o que a mulher foi fazer na casa de Aline.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira,Tony Ramos, entre outros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×