Meghan Markle surge abatida após rumores de separação

Por - 19/06/23 às 14:33

Meghan MarkleMeghan Markle - Foto: Grosby Group

Meghan Markle foi flagrada pela primeira vez após o término de seu contrato com o Spotify. Vale lembrar que, na quinta-feira, a produtora de Harry e Meghan, a Archewell Audio e o Spotify, divulgaram uma declaração conjunta anunciando que “concordaram mutuamente em se separar”.

Um dia depois, Meghan foi fotografada perto de sua casa na Califórnia em um telefonema, marcando a primeira vez que ela foi vista desde que o acordo foi encerrado.

O Spotify foi a casa do podcast Archetypes de Meghan, que estreou como o podcast número 1 nos Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia e Canadá nas paradas internacionais do Spotify durante seu lançamento em agosto de 2022.

A série gerou 12 episódios durante sua primeira temporada e incluiu entrevistas com Serena Williams, Mariah Carey e Paris Hilton. O programa, inclusive, ganhou o People’s Choice Award de 2022 e foi homenageado durante o 48º Annual Gracie Awards.

O contrato chegou ao fim, coincidentemente, no dia 5 de junho, quando o Spotify informou que estava demitindo aproximadamente 200 funcionários, pois “recentemente estava embarcando em uma nova fase estratégica de podcast”.

Uma fonte próxima disse à revista People que não há conexão entre as recentes demissões e o fim do contrato do Spotify com Meghan e o príncipe Harry .

No episódio final da primeira – e até então punica temporada -, Meghan revelou que o podcast era uma válvula de escape que a fazia “se sentir vista”.

“Não sei o que esperava, mas o que saiu disso para mim foi esclarecedor. E também irônico. Porque, embora esse formato seja apenas de áudio e toda semana eu use minha voz, você pode ouvir meus pensamentos sem qualquer visual, eu me sinto vista. Nunca pensei que, ao usar minha voz, me sentiria vista. Mas eu me sinto. E muito do feedback das mulheres ao longo da temporada é que elas também se sentem vistas. Como ouvimos hoje, que os homens veem nossa experiência de maneira diferente agora também. Eles nos veem. Eles nos veem com mais clareza”, disse ela na época.

Na época, foi divulgado que o contrato girava em torno de US$ 20 milhões, o equivalente a R$ 96 milhões. Apesar da estreia retumbante em várias regiões do mundo, a audiência não teria sido muito boa e foi um dos motivos para o fim da relação entre Archetypes e o Spotify.

Bill Simmons, que é um dos chefões do Spotify, ainda debochou do fim do contrato com Meghan e Harry em seu próprio Spotify.

“‘Os Vigaristas’. Esse é o podcast que deveríamos ter lançado com eles. Tenho que ficar bêbado uma noite e contar a história do Zoom que fiz com Harry para tentar ajudá-lo com uma ideia de podcast. É uma das minhas melhores histórias… Eles que se fod*m”, afirmou.

SEPARAÇÃO

Como se não bastasse tudo isso, ainda pode haver uma relação de abatimento de Meghan Markle com uma separação de Harry.

De acordo com a biógrafa da família real, Angela Levin, o casal já não vive mais na mesma casa há algum tempo e o príncipe até teria alugado um quarto de hotel “por tempo indeterminado” e estaria muito triste nos Estados Unidos, longe de seus amigos e familiares.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×