Bruna Biancardi se irrita ao ler sobre ‘acordo de traição’ com Neymar

Por - 19/06/23 às 16:38

Conversa publicada por Bruna Biancardi nos storiesConversa publicada por Bruna Biancardi nos stories - Fotos: Reprodução / Instagram

Depois de uma série de boatos envolvendo uma suposta traição de Neymar e um relacionamento aberto com Bruna Biancardi, a influenciadora quebrou o silêncio e se pronunciou nas redes sociais. Nos stories do Instagram, ela negou os rumores e ainda ameaçou processar um dos jornalistas.

Bruna compartilhou uma mensagem que escreveu para o jornalista Erlan Bastos, que, neste domingo, 18 de junho, revelou um suposto acordo extraconjugal do casal, depois de surgirem rumores de traição de Neymar na véspera do dia dos namorados.

“Da onde você tirou essa merda que você tá espalhando por aí, meu querido? Acordo do que? Mostra as provas então! Porque se não mostrar vai levar é um grande processo nas costas”, disse a influenciadora na mensagem. Minutos depois, ela apagou a publicação.

ENTENDA O CASO

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Fernanda Campos afirmou que ficou com Neymar na véspera do Dia dos Namorados, em um apartamento luxuoso em São Paulo. Os dois teriam começado a conversar pelo Instagram, após flertes durante a Copa do Mundo.

Na época, Neymar teria dito que seu relacionamento com Bruna Biancardi estava oscilando. O casal estava separado quando a primeira troca de mensagens aconteceu. No entanto, Bruna e Neymar anunciaram a gravidez em janeiro, mês em que o jogador fez uma chamada de vídeo com Fernanda. Neste mês de junho, os dois teriam combinado de se encontrar. 

Ao ser questionada sobre o namoro de “Brumar”, a blogueira se defendeu dizendo que não acompanhava as notícias e só descobriu quando o craque postou uma foto no dia dos namorados. Ela ainda ressaltou que só esteve uma vez com Neymar e não pretende encontrá-lo mais uma vez, de acordo com a jornalista.

‘PASSE LIVRE PARA TRAIR’

Segundo Erlan Bastos, do Em Off, Bruna não ficou surpresa com a traição porque Neymar teria um acordo para ficar com outras mulheres, desde que fosse discreto. Os dois teriam um entendimento que envolvia ficar com outras mulheres, mas beijos, garotas de programa e sexo sem preservativos estariam proibidos, afirmou o jornalista.

Ele também publicou que Neymar havia proposto uma noite a três, com a condição de não haver a participação de outro homem. Com isso, Bruna teria recusado a proposta do jogador.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×