A Grande Conquista: Quem as Donas Natalia e Janielle vão indicar?

Por - 19/06/23 às 15:50

Natália Deodato e Janielle NogueiraNatália Deodato e Janielle Nogueira - Antonio Chahestian/Edu Moraes/Record TV

Depois da eliminação de Tiago Dionisio na última semana, novos donos tiveram que ser “eleitos” dentro de A Grande Conquista. E, em uma prova de soma de cartas que envolvia sorte e cálculos, Natália venceu e escolheu Janielle para ser a segunda “Dona”.

Agora, quem será que elas irão indicar à Zona de Risco na próxima terça-feira (20).

Vote!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

Enquete A Grande Conquista: Quem as Donas vão indicar à Zona de Risco?

4%
35%
11%
10%
2%
5%
16%
9%
2%
1%
2%
2%
2%

Na noite desta quinta-feira (15), Tiago Dionísio foi eliminado de A Grande Conquista, com 20,69% dos votos. Ele disputou a preferência do público com Murilo Dias e Ana Paula Almeida, que permanecem no jogo.

Durante o programa, Mariana Rios perguntou a Tiago Dionísio sobre ele ter ido parar na berlinda e ele disse que concordou e achava válida da justificativa de Bruno Tálamo. O jornalista venceu a Prova da Virada e colocou o humorista na Zona de Risco.

Porém, já fora da casa, a opinião sobre Bruno Tálamo foi diferente. Ao ser questionado se faria algo diferente, se pudesse, ele afirmou: “Eu não faria nada diferente, eu não me arrependi, mas se eu tivesse ‘babado’ mais umas pessoas do grupinho, fingir ser amigo deles, eu teria continuado. Mas eu acho que eu não conseguiria fazer isso. Melhor ter sido eu mesmo e sair com a cabeça tranquila.”

A respeito de Thiago Servo, ele disse: “Acho ele muito esperto, porque fica com esse ‘miguezinho’ de ser excluído, de ficar levando pancada dos outros. Vai acabar chegando na final com essa conversinha. Ele dorme no sofá tendo um bocado de cama disponível. Isso já é uma jogadinha dele de dizer ‘eu sou o excluído’. Então, tem que ficar ligado nele.”

Porém, ao falar de Tálamo, Dionisio contou: “Esse é safado. Eu quis sair do grupo justamente por causa dele. É um cara que só fala ‘groselha’, é falso, covarde. Sei que lá é só um jogo, mas ele é um tipo de pessoa que nem é bom ter amizade aqui fora também.’

Questionado se gostaria de ter amizade com Servo ou Tálamo, ele rebateu: “O Thiago Servo ainda troca uma ideia legal, solta umas brincadeirinhas. Mas o Bruno Tálamo é só “groselha” o dia todo, então, não dá para conviver muito, não”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×