Terra e Paixão: O que você está achando da atuação de Barbara Reis?

Por - 19/06/23 às 16:26

Barbara Reis e Tony RamosBarbara Reis e Tony Ramos - Globo/Paulo Belote

Barbara Reis é um dos nomes do momento quando o assunto é atuação. A atriz está no ar como a protagonista Aline, em Terra e Paixão, pode ser vista na Globoplay, em Todas as Flores, como Débora, e ainda conseguiu um feito de estar no ar na Record TV ao mesmo tempo com a reprise da novela Jesus, onde interpretou Susana.

Diante disso, o OFuxico que saber se você está gostando da atuação de Barbara Reis em Terra e Paixão, da Globo.

Vote!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

Terra e Paixão: O que você está achando da atuação de Barbara Reis?

37%
63%

EM ALTA

Barbara Reis não participou da Dança dos Famosos, que teve Belo como eliminado, mas roubou a cena em dado momento. Isso porque ela recebeu recados de Cauã Reymond, Tony Ramos e Susana Vieira, com quem contracenou na novela das 9 da Globo.

“Barbara Reis, minha amiga, minha companheira de cena, fiz questão de dar esse depoimento. Eu acho você uma guerreira, uma grande atriz, eu acho que você faz com a Aline um trabalho dificílimo. Você de Todas as Flores direto para a nossa novela e apresentou uma personagem totalmente diferente. A gente adora se divertir no set, faz cenas lindas e sou seu fã. Queria falar que não só o Brasil inteiro gosta de você, mas eu também”, disse Cauã Reymond.

“Você foi uma atriz tão querida na minha vida! A gente se amou, se respeitou, e eu estou tendo o grande prazer de ficar em casa te vendo. Você está a cada dia diferente, modificando, talentosíssima. Quero te desejar tudo de bom e uma bela carreira pela frente”, acrescentou Susana.

“As pessoas veem você estrelando nossa querida novela, mas não imaginam sua caminhada, os seus sonhos e veem você protagonizando Terra e Paixão, do Walcyr (Carrasco) com muita competência. Tudo isso, minha querida, para dizer que é mérito seu, que é do seu trabalho, da sua dedicação e tudo isso você tem de sobra. Ai daquele que acha que essa profissão é feita da noite para o dia num estala de dedos”, disse Tony Ramos.

Já emocionada, Barbara Reis agradeceu pelos recados que recebeu de seus colegas de elenco.

“Só tenho a agradecer, não tenho nem palavras! Imagina! Susana, uma surpresa! Uma pena que a trajetória da personagem dela foi curta, mas foi tão intenso. Fazer as cenas com a Susana… teve horas que eu perdi o texto porque ficava olhando ela realizar o trabalho dela com tanta verdade, tanta honestidade”.

Porém, a homenagem foi além e ainda com muito mais emoção. Nicolas Prattes, que se tornou um amigo e atuou com com ela em Éramos Seis, de 2019, e Todas as Flores, de 2022, também deixou seu recado.

“A gente se conheceu lá em 2019. O Alfredo tinha um lance com a Inês, que era sua filha. E, em 2022, a gente recebe esse presente que foi Todas as Flores na nossa vida. A gente precisava muito um do outro ali, né? Cenas de emoção, cenas pesadas e você sofrendo para fazer aquela malvada. Sem Débora, Diego não existiria de forma alguma e o Nicolas agradece imensamente a pessoa gigante que é a Barbara”, disse.

Mas a emoção tomou ainda mais conta quando a família mandou mensagens.

“Agora, você está aí, meu amor. Protagonista da novela das 21h. A mãe está tão feliz, mas tão feliz, é um orgulho que a mãe tem, porque você sabe como foi lá desde o inicio”, disse a mãe, Marta Maria.

“Desde criança, você mostrou sua vontade de ser artista, crescendo cada vez mais e chegando onde você chegou”, continuou o pai, Luiz Carlos.

Emocionada, Barbara resumiu a sensação em duas frases:

“Tô destruída! Que coisa linda!”, finalizou, ainda recebendo a surpresa que a família estava no camarote do programa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×