Juliette Freire é processada por ex-funcionária, diz revista

Por - 19/06/23 às 17:07

Juliette FreireReprodução/Instagram

De acordo com a revista Veja, Juliette Freire pode ter problemas com a Justiça. Isso porque uma ex-funcionária acionou a ex-BBB, cobrando os direitos trabalhistas do período em que prestou serviço à ela. Segundo a cozinheira, sua certeira não foi assinada e as verbas rescisórias não foram pagas quando foi demitida, totalizando mais de R$ 76 mil.

Como não recebeu proposta de acordo, a profissional entrou com uma ação, que corre desde fevereiro de 2022, na 53ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. A audiência está marcada para este ano.

REBOLOU NA WEB E FOI CRITICADA

Ainda falando em Juliette, um vídeo de Juliette fazendo o famoso “quadradinho” em cima do sofá de um restaurante viralizou na internet. A cantora está fazendo uma viagem pela Europa com amigos e, no momento, está na Grécia.

No vídeo, a ex-BBB dança o sucesso do ABBA “Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)”. No entanto, ela recebeu críticas pelo comportamento. “O ser humano acha que por ter dinheiro, pode fazer o que quiser onde quiser. Total desrespeito com o local e outras pessoas…”, escreveu um internauta.

“Querem respeito, mas não têm um pingo de educação em respeitar os outros”, disse outra. “Que preguiça dessas amizades forçadas”, apontou mais um.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×