Neymar curte balada na Coreia do Sul e gasta R$ 451 mil em bebida, diz imprensa

Por - 29/05/22

Neymar de blusa rosaReprodução/Instagram

Que babado! De acordo com o MoneyTwo Day, Neymar foi filmado pela imprensa se divertindo a valer em Seul, na Coreia do Sul. O craque foi visto entrando em uma boate, em Seocho-gu, por volta das 1h da manhã da madrugada deste sábado. Ele deixou o local às 5h30, com seguranças e cobrindo o rosto com um moletom.

A imprensa local afirma que Neymar estava acompanhado de outros jogadores, e o grupo teria gasto cerca de R$ 451 mil em bebidas como álcool e champanhe. 

A seleção brasileira terá um amistoso com a seleção sul-coreana liderada por Son Heung-min (Tottenham Hotspur) no Estádio da Copa do Mundo de Seul, em de 2 junho. Recentemente, Neymar publicou uma foto se divertindo com outros jogadores da seleção brasileira em uma montanha-russa na Coreia do Sul.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.