Virada Cultural: Luísa Sonza interrompe show após briga na plateia

Por - 29/05/22 às 17:47

Luisa Sonza na Virada CulturalLucas Ramos/AgNews

A apresentação de Luísa Sonza na Virada Cultural de São Paulo, no Vale do Anhangabaú, na tarde deste domingo, 29 de maio, foi marcada por muita confusão no meio do público.

A cantora teve de parar o show por pelo menos quatro vezes para avisar as autoridades locais por conta de furtos e até por ver algumas pessoas passando mal. Já em determinado momento, ela viu uma mulher trans sendo agredida por um homem.

A cantora pediu para que os seguranças tirassem o homem do local enquanto o público gritava “ih, fora” “Amor, você já está aqui com a gente, sabe que é muito bem acolhida, você é maravilhosa”, disse a cantora para a mulher.

Luisa Sonza na Virada Cultural
Lucas Ramos/AgNews
https://twitter.com/MaelsonJorge/status/1530998414351208450

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×